RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PROPOSITO DE ORAÇÃO - 9ºDIA - SONHO REALIZADO

Olá a paz de Cristo,
Hoje estou aqui para falar de uma mulher cheia de sonhos, assim como eu e imagino que você também. rsrsr
Eu ultimamente sinto que minha vida está passando e que meus sonhos estão difíceis de concretizar uma sensação que não irão se realizar. Só que isso não acontece só comigo não, ainda bem, se não acharia que eu era anormal.
Mas podemos nos identificar com Isabel. Enquanto o seu esposo Zacarias, encontrou realização em uma atividade de destaque como sacerdote, Isabel teve negada a vocação das mulheres do seu tempo: a maternidade, alias de todos os tempos, não só no passado.
Isabel já era uma mulher "de idade avançada" (Lc 1:7) e sabia que toda a esperança de ter filhos estava perdida para sempre.
Você pode imaginar, será que Isabel murmurava, era uma pessoa amargurada ou houvesse se voltado contra Deus. Nada disso, pelo contrario Isabel andava sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor. Portanto, Deus se manifestou e lhe trouxe um filho, não uma simples criança, pois seu filho seria grande diante do Senhor no espírito e virtude de Elias.
E num só instante a vida de Isabel mudou completamente, tida de estéril e desprezada para ser o assunto da cidade na época ela não era mais só a esposa de um sacerdote respeitado mas era sobre Isabel que o Espírito Santo estava. Gloria a Deus.
Assim como foi na vida de Isabel será na minha e na sua também, num minuto Deus muda toda a nossa historia e te honrara em nome de Jesus. por isso não desista de ver o teu sonho realizado.

Um hino que é tremendo quando se fala de sonhos:

" Se tentaram matar os teus sonhos
sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
e ferido perdeu a visão...

Não desista, não pare de crê
os sonhos de Deus, jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
não pare de adorar.
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando
os teus sonhos e a tua visão.

Palavra: Rm 4:17 "Deus trás a existência aquilo que não existe."
Leia: Lucas 1:1-80 (conta a história de Isabel).

Alvos de oração:

- Por mais um dia que o Senhor nos concedeu.
- Pela fidelidade do Pai.
- Pelas promessas feitas a nós.
- Pelos nossos sonhos.
- Pela vida de cada uma que acompanha o blog.
- Pelas nossas família.
- Pela saúde.
- Pelo cumprimento da promessa.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pelo cumprimento dos sonhos que serão realizados. Desde já orem por cada sonhos seu, entregue nas mãos de Deus.

Louvor: Ludmila Ferber- Os sonhos de Deus.



Bjs fiquem na paz. Thais

0 comentários:

Postar um comentário