RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 28º DIA - MUDANÇAS

Mudanças na vida nos trás muitas expectativas e as vezes desconforto. É um desafio, pois você não conhece essas mudanças é tudo muito novo. É bom quando estamos no conforto, onde tudo esta ocorrendo muito bem, onde conhecemos tudo, a cada situação. E alem de tudo não podemos sentir medo, devemos deixar Deus agir, nos tirar da área de conforto, do comodismo, para as mudanças que ELE fará. A vontade de Deus é sempre melhor que a nossa, não adianta questionar.
Quando tudo acontece de uma hora para outra, ai começa as mudanças de Deus para nós e em nós. Vamos deixar Deus fazer dessas mudanças um crescimento e um amadurecimento que é necessário. Entregue tudo nas mãos do todo poderosos. Pois tem promessas que Deus trará nesses tempo de mudanças.
" Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísse da madre, te santifiquei; as nações te dei por profeta." (Jr 1:5). Deus sabe de tudo e de como fazer.

Louvor: Marca da promessa

"Se tentam destruir-me
zombando da minha fé e
tramam contra mim...

Mas quem vai apagar
o selo que há em mim
a marca da promessa
que ELE me fez
E quem vai empedir
se decidido estou
Pois quem me prometeu
é fiel pra comprir

O meu Deus nunca falhará
eu sei que chegará minha fez
minha sorte ELE mudará
diante dos meus olhos...

Palavra: Jeremias 1:5

Alvos de oração:

- Por mais um dia;
- Pela chuva necessária;
- Por cada um de nossa família;
- Pela igreja do Senhor;
- Por salvação da família;
- Pela saúde;
- Pelas crianças;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pelas mudanças que Deus faz a cada dia em nós.

Louvor: Marca da promessa - Trazendo a arca

0 comentários:

Postar um comentário