RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 6º DIA - SONDA-NOS SENHOR

Oi...boa tarde a todos, a paz.
Essa semana está complicado pra mim é a semana da criança, muitas coisas para serem feitas e muito, muito cansaço.
Mas aqui estou compartilhando com vocês o propósito que minha amiga fez e me enviou, sei que veio do coração do Pai diretamente para o dela e consequentemente para o meu é claro rsrs.
Veja só as palavras dela: da minha amigaRosana
"Ai amiga queria fazer outro , mais o Espírito santo não permitiu sobre outro assunto então estou te mandando um que fala de nos esvaziar mais uma vez de nos mesmo. Estou te escrevendo e sentindo a presença do Pai com a letra dessa música também.
Quantas vezes precisamos esvaziar-nos de nos?
Tantas vezes o nosso eu fala; eu quero isso, eu quero aquilo, para Deus.
Porém esquece de dizer esvazia-me de mim mesmo Deus.
Precisamos ser esvaziadas para a glória de Deus.
Porque quando estamos cheias de nos mesmos não medimos as conseqüências ( pecado)
Andamos pelo caminho que queremos andar, deixamos a vaidade fala mais alto.
E não contamos o orgulho dentro de nós por parecermos as melhores.
Com isso, deixamos a Presença de Deus de lado e nos enchemos de nós mesmo.
Porém que possamos nos esvazia de nos mesmo, fazendo a vontade do Pai.
Porque a vontade DEle para nós é perfeita e nos traz salvação.
Quanto a nossa vontade: ( pecado) nos leva a morte.

Louvor: Música Tu me sondas cantor- Ronaldo Bezerra ( lindo MESMO)
"Teus olhos revelam que eu
Nada posso esconder
Que não sou nada, sem ti, oh fiel Senhor
Tudo sabes de mim, quando sondas meu coração
E tudo podes ver, bem dentro de mim
Leva minha vida, a uma só verdade
Pois quando me sondas, nada posso ocultar
Sei, que a tua fidelidade que leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar
Sei, que não posso negar, que os teus olhos sobre mim
Me enchem da tua paz."

Palavra: Romanos 8:6
"Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz."
Alvos de oração:
- Pelo amor de Deus para conosco.
- Pelo cuidado do Senhor em nossas vidas.
- Pelas coisas maravilhosa que recebemos do Pai.
- Orar pela amizade.
- Estar sempre limpas para buscarmos a Deus.
- Pedi perdão pelos pecados cometidos hoje.
- Oro pela minha amiga Rosana, que todos os seus sonhos venham ser reais, em Cristo Jesus.
- Pelas bloqueiras que falam do amor do Pai.

PROPÓSITO DE ORAÇÃO: Pedir a Deus para esvaziarmos cada dia mais, nos livrando do nosso "eu" e de nossas vontades, para cumprirmos sempre a vontade do Pai.

Louvor: Ronaldo Bezerra - Tu me sondas.
Obs: Coloca no YouTube e ouça esse louvor.


OBS: Rosana obrigada, que Deus te abençoe mais e mais e te ilumine com mensagens tremendas.


0 comentários:

Postar um comentário