RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 25º DIA - OUTRA VEZ

Quando voltava de viagem no domingo pensava: O que me resta fazer para ver tudo acontecer, ou quando deixarei de ser como Jeremias um profeta que chorava muito, porque amadas assim sou eu, choro por tudo, pelo que tenho e pelo que não tenho, choro de tristeza e até de alegria. Mas quando voltada meu coração chorava de tristeza, sabe aquele choro que só Deus sabe, um choro internamente...é assim que eu fazia naquele momento. Dizia Deus, em Ti espero e sei que no momento certo tudo acontecerá e meu pranto se tornará uma única alegria. Aleluia!
Porque tudo que já sofri por ti servir, faria tudo outra vez, viveria tudo novamente. Mas eu quero é Deus eternamente. Me lembrei desse louvor:

Louvor: Fernanda Brum

" O deserto é o meu lar
meu instrumento é a minha voz
meu chamado é clamar...

Sonharia outra vez
sofreria outra vez
valorizo cada instante que passei
Pregaria outra vez
clamaria outra vez
arrependam-se o filhos de Sião...

Palavra: Jeremias 29: 11-13

Alvos de oração:

- Pelos sonhos que Deus tem pra nós;
- Por tudo que já passamos por servir a Cristo;
- Por tudo que o Senhor é;
- Pelo que Deus nos torna a ser;
- Pelas promessas e sonhos;
- Por viver a cada dia mais em conhecer a Cristo;
- Pelas famílias;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Por ter feito e fazer tudo mais e mais para o Senhor, tudo sempre outra vez.

Louvor: Fernanda Brum - Outra vez.

Bjs Thais

0 comentários:

Postar um comentário