RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 2º DIA - CLAMA A MIM

Hoje passei por um “desanimo” imaginando coisas que já foram sonhadas, mas que ainda não foram realizadas, foram até marcadas: com tal idade farei isso, no ano tal terei aquilo; no próximo será assim.. Sabe quando você olha para tudo isso e vê que o seus sonhos mais secretos, que só Deus conhece, ainda não aconteceu, que nunca é do jeito que você desejou nem planejou. A tendência e se deixar levar e desanimar mesmo.
Mas a escolha de ficar de cabeça baixa é sempre sua, a minha foi escolher ouvir a Deus, pois sei que nunca estou só. .
Ajoelhei-me e fui orar, com lágrimas nos olhos dizia Pai aqui estou precisando de um abraço, de ouvir a Tua voz e esvaziar de mim mesma. Pois bem, entreguei tudo a Deus: os sonhos que se passam no intimo do meu coração, os desejos, a falta de não tê-los ainda realizados. Entreguei tudo e uma palavra recebi: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Aleluia!!!
Então brotou a alegria e a paz novamente e mais uma vez percebi que o amor de Deus amadas, nos constrange. Saber que Deus continua fiel e que tudo se cumprirá na minha vida e na sua vida, tudo acontecerá no tempo DELE, pois nos ama tanto, tanto, tanto.. que realmente constrange. Chega a envergonha por sermos falhas, pecadoras, até mesmo as vezes “descrentes” de que todos os sonhos e propósitos de Deus se realizarão.
Mas clame a ELE e espera, pois basta um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará. (Hb 10:37).

O hino que veio ao coração foi da Ludmila Ferber A doçura do Teu falar:

“A doçura do Teu falar,
A doçura do Teu olhar
Amoleceu a dureza do meu coração.
Não há nada tão doce assim
Quando falas e olhas pra mim
Tanto amor meu Senhor me constrange
Me derreto por dentro de mim
Fala comigo...

Pra mudar o meu modo de ser,
Pra mudar meu olhar meu viver,
Para ser como És meu Senhor
Preciso de Ti...”

Palavra: Jeremias 33:3.
Leia Hebreus 10:10-39

Alvos de oração:

- Agradecendo pelo dia. (olha que não foi fácil)
- Pelas vidas que sonham muito assim como eu.
- Pela vida das pessoas que lêem o blog.
- Pelas famílias.
- Pelo amor que só o Pai tem para conosco.
- Pela revelação da Sua palavra.
- Para que eu jamais me torne uma pessoas “descrente” dos sonhos.


PROPÓSITO de ORAÇÃO: Clamar sempre por Deus em todos os momentos.

Louvor: A doçura do Teu olhar da Ludmila Ferber.




OBS: Muita oração...muito poder, pouca oração, pouco poder.

Bj. Thais.

0 comentários:

Postar um comentário