RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 12º DIA - RESTITUI

"Até quando sereis negligentes a passardes para possuir a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu?" (Josué 18:3)
Desde ontem que estava pensando: o que será que está acontecendo com o povo de Deus? Com os crentes que crêem em Deus mas que esta passando desapercebidos perante as dificuldades do seu próximo? Onde está o amor ao próximo? Onde está a ajuda? Onde está a amizade?
Diante de tantas perguntas me vejo dizendo: nós estamos precisando conhecer mais de Deus, precisamos ser moldados, precisamos fazer o que Jesus nos ensinou.
Será que estamos perdidos? Será que diante as nossas dificuldades, esquecemos dos ensinamentos? Será que estamos enraizados em nós mesmas, e nem percebemos?
Realmente estamos muito diferentes, estamos fechando os olhos perante as situações alheias, diante a luta do irmão, não queremos mais pagar o preço para ajudar ninguém, estamos acomodados, dando desculpas o tempo todo e nem percebemos.
A palavra do Senhor diz: "Levantai-vos e andais, porque não será aqui o vosso descanso; por causa da corrupção que destrói, sim, que destrói grandemente. (Miq. 2:10)"
Amadas aqui não será nosso descanso não, sai do lugar de acomodação e faça a diferença nesse mundo, Deus não nos chamou para cruzarmos os braços, para ver a dificuldade do próximo e nada fazermos, você e eu temos uma missão nessa terra, tudo isso aqui será passageiro, e o que você irá dizer ao encontro do Pai: não vir ninguém precisando de mim, Senhor.
Com certeza Deus não se alegrará com você. Então faça um esforço, abra mão de sua acomodação e faça alguma coisa, pague um preço. Você será vitoriosa, eu creio. O que foi que aconteceu com você, antes ajudava, antes corria atrás para socorre, onde está seu primeiro amor?
Pense nisso.

Louvor: Restitui

" Os planos que foram embora
os sonhos que se perdeu
o que era festa e agora
é luto do que já morreu
não pode pensar que esse
é o teu fim
não o que Deus planejou
Levante-se do chão erga
um clamor....

Restitui....

Palavra: Miquéias 2:10

Alvos de oração:

- Pelo amor que Deus tem por nós.
- Pela fidelidade do Pai.
- Por cada uma de nós que precisamos abrir mão das nossas vontades para fazer a vontade do Pai.
- Para a nossa natureza humana "individual" morrer.
- Para que possamos ser bênção.
- Para deixar Deus nos usarmos cada dia mais.
- Para sermos bênção.
- Para olharmos para o próximo.
-Para voltarmos ao primeiro amor.
- Orara pelas crianças do nosso planeta.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pedir para enxergarmos o próximo como a nós mesmos, e ajudarmos aqueles que necessitam e precisam de amor, de um cuidado, de uma palavra. Sermos instrumentos nas mãos do Pai.

Louvor: Toque no altar - Restitui.

Feliz dia das crianças. Thais

0 comentários:

Postar um comentário