RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 1º DIA - ESVAZIAR-NOS.

Olá a paz,
Esse mês é de pura comemoração: mês das crianças, mês do meu niver, mês do Propósito de Oração. Pois foi o mês que o Senhor preparou para oração, onde Deus me despertou para esse Propósito juntamente com você.
Sabemos que orar é muito bom, nos direciona para uma vida em paz e feliz. Porém temos que pagar um preço:abrir mão do nosso “eu”, das nossas vontades, do nosso querer, para somente ouvir a Deus.
É de extrema importância e necessidade nos achegarmos a Deus e isso temos quando oramos e buscando a sua face ELE chegará a nós. A busca à Deus deve ser sempre, tanto em tempos difíceis, de luta travada, como quando tudo vai bem, quando estamos na bonança, na alegria.
Por isso, vamos separar mais um tempo do nosso dia a dia para agradecermos, para buscarmos, para louvarmos ao Senhor por tudo que ELE é e por tudo que nos torna a ser. Adorando-o em todo o tempo.
Para iniciar o nosso PROPÓSITO de ORAÇÃO, iremos nos esvaziar de nós mesmas, do nosso “eu”, da nossa vontade. Vamos começar “morrendo” para nós.
Portanto iniciarei com um hino que falou ao meu coração de forma tremenda: Me esvaziar da Nívea Soares:

“Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar
Da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar
De todos os meus títulos
E de tudo que me afasta de ti, Jesus... (obs: escute esse hino)

Palavra: Romanos 8:13
Porque se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
Leia Rm 8:1-17

Alvos de oração para o dia:

- Agradecendo a Deus por tudo;
- Louvando por esse propósito;
- Adorando e exaltando o nome do Senhor;
- Pedindo perdão pelos pecados;
- Pedindo por todas as pessoas que passam pelo blog;
- Pedindo o esvaziamento do nosso eu;
- Pedindo para esvaziar das nossas dores, desilusões e prisões do passado.


Propósito de oração: Nossas vidas perante ao Pai.


Louvor: Me esvaziar do cd: Enche-me de ti da Nívea Soares.


Boa oração pra você.





0 comentários:

Postar um comentário