RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 18 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 18º DIA - PROPÓSITO

Olá amadas, a paz
Eu já falei anteriormente que Deus tem um tempo determinado para cada uma de nós, não foi mesmo? Hoje venho dizer que Deus tem um propósito para você. Você descobriu o seu?
De uma coisa tenho certeza, Deus nos criou com um propósito, nada em nossas vidas é por acaso. Deus está preparando sempre alguma coisa para nós, seja neste exato momento seja para o tempo futuro, de uma coisa sei, nunca estamos parados como imaginamos.
Você assim como eu pode pensar: já é tarde demais para alcançar os propósitos que ainda espero alcançar, mas saiba nunca é tarde para nada do que Deus já reservou para nós.
Amadas, se ainda existe vida, Deus tem algo, tem um propósito para nós. Nunca esqueça que Deus nos chamou e nos salvou com santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos. (II Tm. 1:9).
Saiba que o plano que Deus tem pra ti, já existe antes mesmo de você conhecer a Cristo e tenha certeza Deus o realizará. e o seu destino será cumprido.

Louvor: Uma nova história

" Sai de rua tenda
oh filho meu
te mostrarei a
areia do mar
Será que podes contar
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei
pra ti, filho meu....

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca
Te abençoarei.

Palavra: Efésios 4:1-3
II Tm 1:9

Alvos de oração:

- Pelo dia de vida
- Pela família
- por cada propósito que nos está reservado.
- Pelo tempo da espera.
- Para sermos bênçãos a cada dia
- Para cada um que acompanha o blog
- Pelas nossas igrejas
- Pelos sonhos

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Para identificarmos o propósito de Deus para nossas vidas e se ainda não chegou que possamos esperar...pois sempre há tempo quando se tem vida.

Louvor: Fernandinho - Uma nova história

Thais

0 comentários:

Postar um comentário