RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 16ºDIA - LEVANTA

" E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." ( II Cr.7:14).
Eu amo esse versículo, além de achar belíssimo. Ai está mais uma promessa do Pai para nós. O que temos que fazer: humilhar diante do Deus todo poderoso, orar, buscar a face do Pai, deixando toda impureza, todo pecado, toda sujeira humana, para que Deus te ouça e mude a sua história.
O poder do Senhor se aperfeiçoa na sua fraqueza, nunca esqueça: somos completamente dependentes de Deus em tudo, e faremos a escolha certa se obecedermos e entregar-lhe tudo que se passa em nossa vidas, cada preocupação, cada doença, cada sufoco, cada área de sua vida, a entrega tem que ser completa em tudo. Deus tem sempre o caminho certo para direcionar você, então se entregue, levante, porque Deus tem bênção e vitorias para a sua vida.
Este momento estou ouvindo a louvor que fala demais ao meu coração, dentre muitos está esse:

Louvor: Meu filho não temas

" Quando estou pronto a desistir
pensando que cheguei ao fim
a Tua mão me sustenta
a Tua voz me orienta
Dizendo não temas
Meu Filho, não temas
Não temas, meu filho não temas...

Eu te levanto,
Eu te ajudo
Te fortaleço
meu filho
não temas...

Palavra: II Crônicas 7: 11-22

Alvos de oração:

- Pela graça do Senhor derramada em nós.
- Pela ajuda que o Senhor nos dá a cada dia.
- Por sua palavra, viva e verdadeira.
- Pela família.
- Pela igreja.
-Pelo ministério de cada um.
- Pelo blog, para que possa ser canal de edificação.
- Pela saúde.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Que possamos ouvir Deus falar a cada dia: Levanta meu filho que eu Te ajudo a cada dia. Aleluia!

Louvor: Diante do Trono - Meu filho não temas.

Bjss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigaa tô de volta
pena não ter podido acompanhar todos os dias do propósito de oração
Mas estou aki e pode contar comigo!!

(JOANNE)

ELAINEJACK. disse...

QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR GRANDEMENTE VC SABE Q TEM SIDO BENÇÃO NA MINHA VIDA SEU BLOG SO VEM CONFIRMA OU REAFIRMA ALGO Q SNEHOR TEM PRA NOS LOUVADO SEJE NOME DO SENHOR QNDO NOSSA BENÇÃO CHEGAR AMEM!

Postar um comentário