RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 20 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 20º DIA- VAI MUDAR

Olá amadas,
Hoje mais um dia de correria, as vezes até nos sufocas e muitas vezes não temos respostas para as perguntas. Pensei: Deus quando tudo irá mudar, quanto todas as promessas irão chegar...quando irei ver tudo realizar.
Lembro das palavras de Davi: A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio e a minha porção na terra dos viventes.
Isso me vem fortalecer pois Deus é meu refúgio e fortaleça, meu socorro bem presente nas minhas angustias. Louvado seja o nome do Senhor. Tenha certeza amadas, a sua vida assim como a minha irá mudar, Deus vai fazer acontecer e o nosso inimigo não ira entender, as coisas grandiosas que só Deus pode fazer por nós. Deus te trouxe aqui para vencer, nessa terra de viventes Deus vai operar e te fazer brilhar.
Pensando nisso abrir o YouTube e comecei a ouvir o novo CD do Lázaro o hino diz assim:

Louvor: Vai mudar

" Vai mudar eu sei que a
minha vida vai mudar...
Hoje estou tão fraco
mas o Senhor vai renovar
Hoje estou chorando
mais o Senhor vai enxugar
todas as lágrimas.
Vai mudar
eu sei que a minha vida vai mudar...


Palavra: Salmos 142

Alvos de oração:

- Pela grandeza do Senhor;
- Por Deus operar a cada dia em nossas vidas;
- Pelas mudanças que Deus fará;
- Por Deus nunca nos deixar só;
-Pela salvação;
-Pelas almas que necessitam de Jesus;
- Pela família;
- Pelos relacionamentos;
- Pela nossa saúde;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Confiar e crer que Deus mudará tudo no tempo exato. Paciência para esperar.

Louvor: Lázaro - Vai mudar

Bjss Thais

0 comentários:

Postar um comentário