RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 30º DIA - LINDO AMOR

Tem momentos que devemos parar e pensar na vida, e trazer a memoria tdo que Deus ga fez por nós, pelo seu cuidado, seu amor por nós. Sei que é mais fácil pararmos para pensar aquilo que nao temos e perguntar: Onde está Deus? E muitas vezes deixamos de parar para perceber que Deus está cuidando de nós o tempo todo. E o que ELE prometeu se cumprirá, basta esperar e confiar e nesse tempo da espera vamos olhar para tudo que Deus já nos fez e está fazendo, por que o que tiver d evir virá e não tardará. Deus é feil. Pense nisso.

Louvor: Mariana Valadão

"Foi ele que me restaurou
Quando fraco eu estava
Sem forças para caminhar
Conheço o Teu favor
Foi ele que me alcançou
No momento da angústia
Tua graça que me fez andar
Tenho paz quando os meus olhos não conseguem ver
Tenho vida quando a morte tenta me abater
Tenho forças quando fraco penso que estou
Ergo a voz e Te adoro
Lindo é o Teu amor
Grandioso é o Teu amor
Maravilhoso, profundo
Maior que o mundo
Supera a minha dor

Palavra: Hebreus 6:15 "E assim, esperando com paciencia, alcançou a promessa."

Alvos de oração:

-Pelo amor de Deus por nós;
- Pelos nossos pecados;
- Pela sabedoria que nos falta;
- Pelo crescimento;
- Pelos amigos;
- Pela igreja;
- Pelo que Deus faz;
- Pela familia;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pelo amor que nos restaura e nos ajuda a caminhar a cada dia, Deus nos ama muitooo.

Louvor: Mariana Valadão - Lindo é o Teu amor.

0 comentários:

Postar um comentário