RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 23º DIA - AGRADECIMENTO

Oi a paz,
Tem horas que olhamos para as adversidades e esquecemos de agradecer a Deus por tudo que já nos deste.
Estamos tão "enraizadas" no que não temos, no que queremos e esquecemos de ter um coração grato para agradecer pelo que temos, que já conseguimos, q já alcançamos.
Os olhos de Deus estão atentos a cada uma de nós, o Senhor não nos deixa um só minuto, ele nos conduz, nos segura, nos levanta e quando nos dispomos a orar Deus se alegra e nos ergue num só instante. Olha pra tudo que Deus já fez por ti, te salvou, te libertou das garras do inimigo.
"Porque eu sou o Senhor Teu Deus", isso é vitoria amadas.

Louvor: Te agradeço

"Por tudo que tens feito
por tudo que iras fazer
Por Tuas promessa e
tudo que és
eu quero te agradecer
com todo o meu ser..

Te agradeço
meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
por ter morrido em meu lugar
Te agradeço...

Palavra: Isaías 43

Alvos de oração:

- Pelas nossas vidas;
- Por tudo que Deus faz a cada dia;
- Pelo que o Senhor´é;
- Pela saúde;
- Pelo sustento;
- Por tudo que virá de Deus pra nós.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Agradecer por tudo que temos e por tudo que Deus ainda fará. Não termina nada por aqui, enquanto houver vida haverá milagres de Deus.

Louvor: Diante do Trono - Te agradeço.

0 comentários:

Postar um comentário