RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 21º DIA - NOVIDADE DE VIDA

Olá, paz de Cristo,
Aff que cansaço, ultimamente muito trabalho e a sensação que me dá e que não darei conta de tudo que pretendo. E isso falo em todas as áreas de minha vida, as vezes parece que nada chega, o anseio se torna maior que tudo e fico a me perguntar: Senhor qual é o teu querer?
Mas me firmo na palavra: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado." (Sl 55:22)
Só Deus para cuidar e nos direcionar, pois os dias são maus, parece querer nos devorar, mas tem consolo para nos" Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier, porque o Senhor será a tua esperança" Pv 3: 25-26.
E neste momento ouço um hino que está falando sobre esse momento.

Louvor: Quero viver algo novo.

" Pai já não importa mais
o que planejei, o meu desejo, o meu anseio
vou descansar em ti.
Pai ajuda-me a entender o teu querer
quero parecer contigo Senhor
molda o meu viver

Quero sonhar os Teus sonhos
e Viver algo novo
Os teus planos Pai
revela a mim
quero te seguir
Quero novidade de vida
quero um novo mover
vou deixar pra trás
o meu querer e vou te seguir...

Palavra: Provérbios 3

Alvos de oração:

- Por Deus nos guardar e nos livrar do mal;
-Pelos livramentos nos concedidos no dia de hoje;
- Pelo cuidado de Deus por nós;
- Pela novidade de vida que virá;
- Pela família;
- Pela igreja;
- Pela saúde que temos;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Entregar tudo a Deus deixando pra trás o nosso querer e fazer a vontade do Pai.




0 comentários:

Postar um comentário