RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 14º DIA - TEMPO

Hoje saindo do meu trabalho, voltei pra casa pensando: como temos vários afazeres para fazer em menos de 24 horas, já que passamos mais ou menos de 7 a 8 horas dormindo. E a sensação é: não fiz o que precisava nesse pequeno tempo.
Pois eu estava pensando como preciso ficar um tempo sozinha com Deus, para conversar, desabafar, para ouvi-lo, para saber qual a direção que o Senhor quer que eu siga neste momento da minha vida. Por que corremos tanto e muitas vezes deixamos para correr para os braços do Pai quando estamos a perigo, quando não temos mais forças.
O livro dos Salmos trás: " Ensina-nos a contar os nosso dias de tal maneira que alcancemos corações sábios." (Sl 90:12) Na nova tradução diz: Ensina-nos a extrair o máximo do nosso tempo, para que possamos crescer em sabedoria.
Com certeza em nossa rotina diária tem algum afazeres que podemos abrir mão e deixar para Deus, para estarmos um tempo a mais a buscar a face do Pai, você pode até me dizer, ah mas é questão de minutos. Amém, tenha certeza que isso fará uma grande diferença em sua vida, quando você dispor esses segundos a mais do seu dia para o Senhor. Mas esse louvor irá te chamar para adorar.

Louvor: Ouço Deus me chamar

"Alta madruga vai
já estou deitada mas
ouço Deus me chamar
Sua voz suave é
como um sussurro
ouço Deus me chamar..

Meu coração só quer..
que eu ando tão cansado
tenho trabalhado tanto, tanto...
Meu coração só quer
ao ouvi-lo me chamando
me chamando
me chamando...
Eu vou....

Palavra: Salmos 90:12
Leia o Salmos 121

Alvos de oração:

- Pelo dia que Deus nos concede;
- Pelo seu amor por nós;
-Pelo tempo que temos;
- Por deixar a cada dia Deus falar conosco;
- Nesse dia só agradeceremos ao Pai.
- Pelas pessoas que lêem o blog.
- Pela nossas igrejas.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Saber dividir o nosso tempo, para passarmos mais tempo com Deus, não só para pedir mas para ouvi-lo. Tempo só você e Deus.

Louvor: Ludmila Ferber - Ouço Deus me chamar.

Thais.

0 comentários:

Postar um comentário