RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 29º DIA -

Ai ai são tantas lutas que passamos, tantas adversidades, inseguranças, desilusão, mas Deus é conosco, Deus sabe de tudo e nos conduz da melhor forma, pois ELE tem o escape, nos dá segurança e nos leva ao lugar seguro. As vezes acho que nada acontecerá, que as coisas não mudam....mas creio que Deus agirá e o sobrenatural vira, tenho certeza que a minha e a tua vitória terá um sabor de mel, o amargo irá passar o fel não mais existirá, viveremos a doçura da vida que Deus fará e desse tempo, não mais nos lembraremos. A vitoria sempre vem, somos filhas de Deus, e o melhor ELE tem pra mim é você, só nos resta crer.

Louvor: Damares

" O agir de Deus é lindo
na vida de quem é fiel
no começo tem provas amargas
mas no fim tem o sabor de mel
eu nunca vir o escolhido
sem respostas
porque em tudo
Deus te mostra uma solução...

Você é o escolhido e a tua historia
não acaba assim
você pode estar chorando agora
mais a amanha você ira sorrir
Deus vai te levantar da cinza
e do pó
Deus vai cumprir
tudo que tem te prometido
você vai ver a mão de
Deus te exaltar..

Palavra: Deuteronômio 20:4

Alvos de oração:

- Pela palavra do Senhor;
- Pelo dia de paz;
- Pelas promessas;
- Por cada prova que aprendemos muito;
- Pela vitoria que virá;
- Pela saúde;
- Pela família;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Orar pelo tempo da vitoria do melhor sabor em nossas vidas.

Louvor: Damares- Sabor de mel

0 comentários:

Postar um comentário