RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sábado, 31 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 31º DIA - NÃO DESISTA

A paz de Cristo,
Hoje estou aqui meio em pedaços, com varias perguntas sem respostas, com muitas sensações dentro de mim, mas sei que a luta pode travar, mas a única certeza que tenho é q não posso desistir.
Não posso desistir dos sonhos, das promessas, das alegrias, das bênção, das vitórias, também das lutas que virão, nem delas posso desistir. Mas também nãoposso esquecer que Deus está comigo, que Deus me ama, que Deus muda a história, que Deus faz milagres e maravilhas, Deus sabe de tudo que preciso, de cada lágrima que eu derramo, de cada clamor que faço, de cada socorro que peço. E cada dia tenho mais certeza que tenho que lutar pelo o que é meu, eu não posso desistir. Amadas esses dias não foram fáceis, mais hoje doeu demais, a luta quer me travar, me envergonhar, me fazer parar, mas NÃO vou desistir.
" Deus diz entrega que tudo farei, é isso que busco, por tudo aquilo que Deus fará. E vou esperar e crer...confiar que não mais tardará. Mas chegará na hora exata.

Amadas termino esse propósito com muitos sonhos, desejos, bênção que tanto espero, mas também creio que não demorarei de testemunhar, tudo que Deus fez e operou. Esse propósito não será em vão.

Louvor: Eyshila

" Sei que estas aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
um verdadeiro adorador
a minha oferta
eu ofereço a ti,
Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho
tudo é teu...

Tu és fiel Senhor
Eu sei que Tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel Senhor meu Deus
Fiel a mim.

Palavra: Salmos 60:11-12

Alvos de oração:

- Pela força de Cristo em nós;
- Pelo amor e fidelidade;
- Pela família;
- Pelo propósito;
- Por cada um que acompanhou o blog;
- Pelas orações;
- Pelas promessas de Deus;
- Por tudo que Deus ainda fará.
- Pela graça de Deus;
- Por tudo aquilo que preciso para confiar cada dia mais;
- Pela transformação que Deus faz a cada dia;
- Oro pelo que ainda não tenho;
- Oro para que cada dia posso fazer a vontade do Pai.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Por tudo que Deus fará pois Deus é fiel, pois a vitoria vem mesmo que pareça que é o fim.

Louvor: Eyshila - Fiel a mim.

Bjs e obrigada a todas. Thais

0 comentários:

Postar um comentário