RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 22º DIA - VIVER UMA VIRADA

Olá, a paz de Cristo, como estão?
Eu bem mais buscando uma virada na minha vida, sabe quando clamamos: Deus quero ver me hora chegar e celebrar a bonança que só o Senhor pode fazer. E eu mesma me digo: Não vou deixar de crer.
Não vejo a hora de Deus dizer: Chegou a sua hora filha, tudo que sonhaste, clamasse, pedisse em meu nome EU te entrego nesse exato momento...ai que maravilha, já sonho com a alegria, os gritos de louvor e adoração, a festa que farei a cada dia celebrando a vitoria que Deus me trouxe.
Eu não posso deixar de crer e esperar, não posso desanimar, mesmo que as circunstâncias nesse exato momento digam "não", eu não posso deixar de esperar essa virada em minha vida. E tenho certeza ela chegará e não tardará. Assim também será em sua vida...A VIRADA chegará. Já comecei a profetizar, a cantar e dançar. Escute esse louvor e anima-te, Deus fará. Vamos celebrar.

Louvor: Eu vou viver uma virada

" Onde era tristeza se verá
a Tua honra me ornar
as boas novas proclamar
uma nova historia celebrar..
E chegada a minha hora
meu silencio já acabou
ouço o som da minha grande festa..

Eu vou ver uma
virada na minha vida
eu creio...

Palavra: Neemias 8:10
" Portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força.

Alvos de oração:

- Orar pela nossas vidas;
- Pelo pão de cada dia;
- Pelo trabalho;
- Pelos livramentos que nos concede;
- Pela saúde;
- Pela família;
- Pelos sonhos.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Orar por uma vida nova, uma VIRADA sobrenatural.

Louvor: Toque no altar 5 - Eu vou viver uma virada.


Thais.

0 comentários:

Postar um comentário