RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 24º DIA - SALVAÇÃO

Olá a paz, estou de volta...
Amadas estive viajando por isso que tem 2 dias que não postei nada, estava distante e não encontrei uma lan hause para deixar mensagem do nosso propósito, mas ansiosa para estar aqui novamente com vocês.
Bem, quando viajamos conseguimos refletir mais no tempo que passamos ali dentro de um ónibus, além de observarmos tantas coisas ainda encontramos muito tempo para pensar em nossas vidas e foi assim que fiz.
Diante de tanta gente que entra e sai, que encontramos nas paradas de ónibus, quantas ainda não conhece o amor de Jesus. Eeee amadas percebi tantas coisas nesses dias, observei tantas pessoas descrentes de tudo, da vida, delas mesmas e até de Jesus.
Mas a cada olhar que observarmos e podemos perceber que estão vagando e gritando SocorroO mas torcemos para que se entreguem a Deus, oramos mais por essas pessoas que passam tantos problemas, assim como nós, porém a diferença é: Não passamos sozinhas pois Cristo passa conosco.

Louvor: Manancial

" Senhor estou aqui para Te adorar
em tua presença desejo estar
eu sei que nada sou
mais vim me humilhar
preciso de ti
vem me restaurar

Eu quero ser como um
jardim fechado
regado e cuidado
pelo teu espírito...

Palavra: Isaías 43:1-3

Alvos de oração:

- Pelo cuidado de Deus;
- Pela viagem que fiz em paz;
- Pela fidelidade de Deus;
- Pela piedade que Deus tem de nós;
- Pelos que ainda não aceitaram o Pai como salvador;
- Pelas crianças do nosso país;
- Pela vida que temos;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pelas vidas das pessoas que não aceitaram a Cristo, para que aja salvação em nossas igrejas.

Louvor: Diante do Trono - Manancial

0 comentários:

Postar um comentário