RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 27º DIA - DEUS PROVERÁ

Olá a paz,
Tenho andado muito cansada, muito trabalho, aff além de me sentir sozinha diante de tudo. As vezes parece tudo tão complicado, difícil, o tempo muda, assim como muda o clima, a estação e muitas vezes não estamos preparados para essas mudanças tão repentinas.
Mas lembrei-me de Jesus que no pior momento de sua vida foi abandonado por aqueles aos quais deu a própria vida. E disse Jesus, minha alma está cheia de tristeza até a morte. Mt 26:38.
A única verdade que sei amadas é que nos momentos mais dolorosos da vida, de mudanças repentinas, é Deus e somente Deus, que a sustenta. Pois ELE nos prometeu: "Não te deixarei, nem te desamparei." (Hb 13:5).
Essas palavras vem me confortar e me da força para lutar, pois a tempestade passa, a solidão passa, as mudanças passa e num só momento tudo mudará para melhor. Eu creio.

Louvor: Eyshila

" Subirei ao monte da adoração
pra oferecer ao Senhor
um sacrifício de louvor
O melhor de mim quero dar
vou reconstruir meu altar
pedras que não quebrem jamais
pedras que resistam ao vento
pedras que resistam a chuva
porque na alegria ou na luta
eu vou louvar
E o cordeiro onde estas?...

Deus proverá
minha vida minha casa
meus problemas ja estão no altar
Deus provera
ELE sempre tem uma resposta
pra quem clamar
Deus proverá...

Palavra: Hebreus 13:5

Alvos de oração:

- Pela certeza que Deus sempre está conosco;
- Pelas promessas de Deus;
- Pela segurança que só vem de Deus;
- Pelo emprego;
-Pela saúde;
- Pelo cuidado de Deus;
- Por cada um que está lendo essa mensagem;
- Pela minha vida;
- Pelas mudanças que passamos;

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Clamar sem cessar, pois Deus proverá, e não nos deixará um só momento.

Louvor: Eyshila - Deus proverá

0 comentários:

Postar um comentário