RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 11 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 11º DIA- OLHAR PARA TRÁS

Oi, boa tarde, a paz
Passei rapidinho para falar sobre que olhar para trás nem sempre é uma boa idéia. Porque nos apegamos tanto ao "SE". Se eu tivesse feito isso; se eu pudesse voltar atrás; se eu tivesse evitado me; se eu não me envolvesse; se eu não tivesse me aproximado daquele rapaz, etc..
A mulher de vivia numa cidade corrompida, Deus pediu para que saísse daquele lugar, porém e toda sua família "hesitaram" (Génesis 19:16). Então os anjos tiveram de agarrá-los pela mão e levá-los para fora da cidade, entes de orienta-los a não olhar para trás.
Portanto a mulher de nos mostra que olhar para trás nem sempre é uma boa ideia. Pode até ser perigoso. Se você passar o tempo todo atolada nas suposições a respeito do passado, não causará nenhum impacto no presente nem no futuro. A menos que abra mão de seus pertences e suas mágoas todas as coisas que fazem afundar, imaginando como poderia ter sido diferente, você nunca será capaz de experimentar a vida cheia de alegria que Deus planejou para você.

Louvor: Cassiane

" Se você pensou em desistir
tenha fé e não pare de sorrir
você vai ver
que o inimigo não vai entender
que o crente ate mesmo chorando ele
canta porque? .....

Vou seguir os passos de Jesus
vou levar...comigo a minha cruz
Se espinhos ferem os meus pés
eu vou descansar
nos braços de Jesus...

Palavra: Gênesis 19:1 -26

Alvos de oração:

- Pela graça do Senhor que nos sustenta
- Para não olhar para trás;
- Pela saúde;
-Pela família;
-Pela salvação da família;
- Pela oportunidade de vida;
- Pelo amor que nos concede.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: A olhar sempre pro alto, pois é de lá que vira o nosso socorro. E que a cada dia o passado vire apenas uma página da vida.

Louvor: Cassiane - Vou seguir.


Bjs Thais.

0 comentários:

Postar um comentário