RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 7º DIA - FARDO

Oi pessoal, boa tarde
Como esses dias não tem sido facéis, aff.
Mas estou me apegando a palavra dos Salmos 68:19 " Bendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo." Louvado seja Deus.
Tem momentos em nossas vidas que achamos que não iremos conseguir, que a maré anda contra nós, mas quando tudo isso acontece é momentos de pararmos e entregarmos tudo a Deus. As nossas ansiedades, inquietações, tudo que esteja tirando o nosso "sono". Pois o Senhor cuida de nós e quando entregamos o nosso fardo, ELE carrega por nós.
Temos que busca-lo e adora-lo cada dia mais, tudo passa, e Deus tem preparado o tempo das mudanças, dos milagres, das realizações para cada um de seus filhos.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Ecl 3:1)
Confia e espera no Senhor, cante louvores ao Seu nome, por que ELE tem cuidado de nós.

Louvor: Meu respirar.

" Esse é meu respirar...
esse é meu respirar,
Teu Santo Espírito
Vivendo em mim.
E este é o meu pão...
e este é o meu pão
Tua vontade feita em mim

E eu
Eu nada sou sem Ti
E eu...
Perdido estou sem Ti, Jesus.

Palavra: Salmos 68:19
Leia: Eclesiastes 3

Alvos de oração:

- Pela grandeza do Senhor.
- Pelo amor do Pai por nós.
- Por estar sempre levando os nosso fardos.
- Para esvaziarmos de nós.
- Para livramos de toda tristeza.
- Pedindo perdão pelas falhas e pecados.
- Para cada dia sejamos livres das cadeias que nos prendem.
- Pelas amigas que acompanham o blog.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Esperar com fé e animo o tempo que Deus preparou para nós.

Louvor: Meu respirar - Nívea Soares.




0 comentários:

Postar um comentário