RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 15ºDIA - TUDO DETERMINADO

Neste momento que já tinha ido deitar, mas que fui obrigada a me levantar para postar aqui pra vocês, pois fui impactada pela frase que não saia da minha mente: “tudo já está determinado”. Aleluia!
É como se ouvisse Deus falar: Thais não adianta gritar, chorar, esbravejar, porque já determinei tudo pra ti. Espera mais um pouco, tudo irá acontecer a minha maneira. “Havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade. (Ef 1:11)
Amadas, eu escrevo e as lágrimas descem, porque escuto claramente: O TEMPO do MILAGRE CHEGARÁ. E digo mais, não importa qual é o milagre que você espera, só sei que chegará, sei que você tocará na orla do Pai e verá tudo acontecendo.
Lembra de Lázaro: 3 dias morto, quando foram levar a noticia a Jesus, ELE não saiu dali correndo, gritando, chorando, ELE sabia o que já havia acontecido, como também sabia a hora e o tempo exato de agir. Aleluia. Depois de 3 dias disse: Lázaro sai para fora e ali saiu Lázaro. Para viver o que Deus tinha reservado pra ele.
Só basta uma palavra do Pai e você terá seu milagre, basta o momento exato de Deus falar: tira essa pedra daí pois hoje é o dia da vitória dela. Aleluia
Está imaginando ai, Deus falando pra ti: tira a pedra, hoje é o dia do seu milagre. E você receberá tudo aquilo que você pediu e clamou.
Basta buscarmos mais do Pai, ELE vai sarando, curando, restaurando, movendo, limpando, te fazendo um vaso novo, até você, assim como eu, alcançar a promessa.
O tempo que já foi determinado pra nós, chegará e não tardará.
Reflita na letra desse hino, medita nela, deixa Deus falar com você.

Louvor: Deixa-me tocar

“ Deixa- me tocar, em ti
Se tuas vestes eu tocar
Sararei
Desprezível vou ficar
E te clamar
Ate o Senhor
me ouvir
E me curar
ate o Senhor
chamar
e me sarar....

Palavra: Salmos 38:15 “Porque em ti, Senhor, espero;tu, Senhor meu Deus, me ouvirá.
Leia: Efésios 1:11

Alvos de oração:

- Por tudo que o Senhor é
- Por tudo q o Senhor nos torna ser
- Pelo tempo que já foi determinado
-Pela promessa que virá
- Pelo milagre que será nos concedido
- Pelos sonhos de Deus pra nós
- Por esta sendo moldada pelo Pai.

- Por todos os professores do nosso país.
- Por cada professor que não consegue mudar o mundo, mas muda o mundo de alguém.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Que possamos confiar e crê no tempo que já foi determinado por nós e enquanto esse tempo não chega, que possamos estar buscando mais santidade e intimidade com o Pai.

Louvor: Deixa-me tocar – Ministério Fonte de Água Viva.


Thais

0 comentários:

Postar um comentário