RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sábado, 3 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 3º DIA - ESPERANÇA

Olá pessoal,
Estou eu aqui mais uma vez, abrindo mão das minhas vontades, para fazer esse lindo Propósito vindo do Pai.
Estava deitada e pensando: quantos sonhos, promessas, lutas, aflições...porém quanta ESPERANÇA. E me veio a mente o versículo 3:21 de Lamentações: Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança.
Pois tenha certeza, Deus tem um grande futuro para mim e para você. Lembre-se : "As coisas que olho não viu e ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam."(I Cort. 2:9).
Por isso, o que você imaginar neste exato momento em sua vida já é pequeno demais, perante tudo que Deus fará. ELE tem o melhor para nós e um futuro cheio de esperança e bênçãos. Porém...isso não acontecerá em nosso tempo, nem conforme a nossa vontade, o tempo não é nosso...é de Deus, e tudo acontecerá na hora exata, Deus esta preparando eu e você para esse futuro cheio de esperança, nós estamos amadurecendo para tomarmos posse da nossa vitória, para recebermos as bênção do Senhor.
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."
Portanto vamos continuar orando e obedecendo a Deus sempre. Ore sobre o futuro que virá e não tardará...vamos trazer a memoria o que nos dá ESPERANÇA.

Louvor para meditação: Esperança do Diante do Trono.

"Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é de adorar..

A esperança renasce
e a certeza de que perto está
Tua paz me invade
pois tudo o que eu sei
é de adorar...


Palavra: Lamentações 3:21
Leia Habacuque 2:3.

Alvos de oração:

- Agradecendo a Deus por tudo.
- Agradecendo pelo futuro que virá.
- Pelo cuidado de Deus para conosco.
- Pela fidelidade do Senhor.
- Por esse propósito de oração.
- Para Deus nos dá esperança a cada dia mais.
- Por cada um que está fazendo esse propósito de oração.
- Orando por salvação na família.
- Para que eu ouça cada palavra que Deus tenha pra mim.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Desejar a cada dia ter mais esperança e confiar que Deus fará.

Louvor: Diante do Trono - Esperança.

1 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU MUITO FELIZ, POR ESTAR PARTICIPANDO DO PROPOSITO DESSE BLOG,DEUS É TREMENDO, QUE ELE POSSA DERRAMAR SOBRE SUA VIDA HAY AS MAIORES BENÇÕAS DOS CÉUS P VC DAR CONTINUIDADE HA ESSE TRABALHO..ABRAÇOS TATA

Postar um comentário