RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROPÓSITO DE ORAÇÃO - 26ºDIA - SEMENTE

Estava agora organizando umas coisas e lembrei-me de um louvor que ouvia dia e noite a pouco tempo atrás, e como mexia com o momento que estava passando, foi um momento muito doloroso ´pra mim, me faltava chão, entusiasmo, prazer, vigor, mas eu tinha o mais importante: Cristo que me erguia a cada dia e me dizia: estou contigo filha e te amo como ninguém. Tinha momentos que a dor era maior e eu murmurava e dizia: onde estas Deus? Mas logo passava e sabia que Deus estava o tempo todo comigo, pertinho de mim me socorrendo em cada dor, em cada pensamento meu que me fazia pensar em desistir de lutar.
Mas a cada dia eu lutava e fazia a minha fé ser maior que cada circunstancia e eu ia plantando a semente da fé, ia regando com minhas lágrimas, com meu clamor, meu louvor, minhas orações, meus pedidos, meu perdão...e tudo ia passando, lentamente, mas passando. Por isso nada me resta do que escrever o louvor poderoso que me ajudava e me ajuda a todo tempo:

Louvor: Cassiane

" Nos braços do Pai eu vou repousar
e crer nas promessas de Deus
para mim e com
oração eu irei plantar
semente da fé
e o meu louvor será como
adubo para que os frutos
comecem a carecer...

Se tentaram apagar tudo a quilo que Deus prometeu
e feridas se formaram
sobre ti
Saiba que Deus de ti não esqueceu
ELe atende os eu pedido
você plantou e o novo tempo
a ti chegou...

Palavra: II Crônicas 7: 14-15

Alvos de oração:

- Pelo dia que Deus nos reservou;
-Pela palavra de Deus;
- Pelo amor que nos concede;
- Pelas famílias;
-Pelos amigos;
- Pela saúde;
- Pelos sonhos.

PROPÓSITO de ORAÇÃO: Pedir a Deus que nos mostre como plantarmos a cada dia as sementes da fé.

Louvor: Cassiane - Sementes da fé

0 comentários:

Postar um comentário