RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gratidão

Hoje a tardinha eu fui na Universidade pegar meu diploma, já completei 2 anos de formada e ainda não tinha ido buscá-lo. Chegando lá, me veio uma sensação diferente (não só de lembranças e de saudades) mas uma misturas de emoções dentre elas gratidão.

Me peguei saindo dali só agradecendo a Deus por cada ano que ali passei, não foram facéis, quem já passou ou está passando sabe que não é facil. Mas olhar para trás e saber que tudo que passei, as alegrias, as tristezas, as viagens, as lágrimas, as noites sem dormir, as amizades, etc tudo isso acaba contribuindo não só para a sua formação, mas para o seu amadurecimento pessoal.

Sai com uma enorme gratidão, parecendo que estava com um troféu, logo eu, que nem me importei de pegar aquele diploma antes, pois para mim já estava formada e ponto final e que só fui buscá-lo porque preciso para concluir a outra etapa que também já está se findando. Amém por isso rsrrs.

Mas confesso a vocês, foi uma emoção que me invadia por dentro e só quis agradecer a Deus por tudo, claro que já havia feito antes, mas foi diferente hoje, estava agradecendo pelos livramentos, pelo cuidado de Deus para que tudo acontece bem, agradecendo por nenhum mal ter ocorrido, pois me veio as lembranças de tantas coisas que alguns colegas passaram: foram assaltadas, sofreram acidentes, ficaram doentes, não conseguiram concluir, alguns paparam no meio do caminho, mortes ocorridas na família, etc... pois em 4 anos tudo pode ocorrer, alias 4 anos e alguns meses, por causa das benditas greves rsrsr.

Mas eu passei ilesa a tudo isso, Deus cuidou. O que Deus prometeu se cumpriu, pois o cuidado DELE para comigo foi tremendo. Essa sensação de dever cumprido com você mesma é ótimo e saber que Deus estava e está presente com você o tempo todo, só lhe dá mais coragem de seguir em frente. Que benção Senhor!!!

Já se passarm 2 anos, mas parece que tudo foi ontem e saber que Deus continua cuidando com todo amor é bom demais. A outra etapa esta sendo concluida agora, estou terminando uma pós-graduação e Deus se faz presente e seu cuidado é real. Oh glória.

Quero te dizer amada, confia tão somente, você pode tudo quando Deus está por perto, pois o cuidado DELE é real. E te garanto: a gratidão ao Pai será eterna. Por que hoje mais uma vez, eu s quero agradecer.

No amor de Cristo.
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário