RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia especial! Dia do AMIGO



Hoje 20 de julho é comemorado uma data tão especial. E eu me recordo de muitas coisas, da época em que inocentemente achava que todos ao meu redor eram amigos, que bastava está proximo de você para ser um grande amigo.

Mas quando vamos amadurecendo aprendemos a reconhecer o significado dessa linda palavra. E procurando ao dicionário encontrei : Amigo: aliado, complacente, favorável, dedicado, pessoas que quer bem a outra, etc... são significados lindos e que atribui verdadeiramente o grande prazer de ter e ser um amigo. Aí me vem a lembranças que amigos podem estar perto ou distantes, será sempre amigo, porque são verdadeiros.
Eles te colocam pra cima, te ensina, te abraça como ninguém, te mostra o quanto é especial, esta sempre orando por você, diz as coisas mais dura de se ouvir, mas te fala com tanta mansidão, que se tornam as palavras mais suaves.

Por que amigo de verdade, não anda a sua frente, nem atrás de você, mas caminha contigo lado a lado.

Não te inveja... te admira,

Não tem ciúmes ... mas tem amor,

Amigo tem respeito, te faz crescer, sonha o seu sonho junto com você,

Quando você consegue algo, ele consegue junto com você, pois não conseguimos descobrir com quem está a alegria maior rsrrs com você ou quem eles.

"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão" Provérbios 17:17

Conhecir vários amigas de longe, que não as conheço pessoalmente, mas me dão uma força e me encorajam sempre, são minhas amigas blogueiras, internautas, que ultrapassam até países: Timie minha amiga Japa, Carla (agora esquecir o país rsrs ) minhas amigas que ultrapassam estados: Ro, Edileuza, Sonia, Renata, Rosangela, Arleide, Karla, Joanne, Sandra, essas ouviram minha história, me ajudaram e até hoje me ajudam e sonham junto comigo, são presentes de Deus. As minhas mais novas amigas Angelica,Laine, Vivi e claro não poderia esquecer dos meus amigos Pr Flavio e Ev. Marco que sempre me abençoam. Essa é a minha homenagem a vocês.
Pois os amigos de perto, temos como dar uma abraço, fazer uma ligação, e vocês que estão distantes sinta-se abraçados e o meu muito obrigada.
Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferecem rosas. saibam que vocês marcaram minha vida e minha história. Sempre ficará uma palavra de cada um. Que Deus os abençoe mais e mais.

FELIZ dia do AMIGO para você!!!!
Com amor em Cristo...

Thais.


1 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA AMIGA TE AMOOO
BJS - JOANNE

Postar um comentário