RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sábado, 25 de julho de 2009

Ora que a vitória vem...


Olá a paz de Cristo a todos! Vamos compartilhar uma palavra:

" E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. ( 2 crôn. 7:14-15)"

O que mais queremos, depois de uma palvra desta: Deus diz se chamar por ELE, se você se humilhar (amados é se humilhar para DEus), é diminuir para Deus crescer em você, é fazer tão somente a vontade de Deus, é buscá-lo a todo momento, orar mais e mais, pois te digo para chegar pertinho de Deus, basta orar, porque a oração te aproxima de Deus, te faz ter intimidade com Deus, busque a face de Deus. Você verá a diferença em sua vida.

O que você quer de Deus? O que você quer que Deus faça por você? Qual o teu problema? Que situação você tem enfrentado? Qual o gigante que está a sua frente, empedindo de tua vitória chegar? Eu não conheço, mas tenho uma certeza, Deus te conhece e sabe o que você está enfretando. Mas sabe o que Deus quer, para que tudo se resolva? Você se aproximar DELE, somente isso.

Mas como Thais conseguirei isso? Orando amadas, orando sem cessar, conte tudo a Deus, abra o seu coração, todas as suas dores, angustia, sofrimento, pode ir chorando, gritando, gemendo, por que só Deus pode fazer por você. Deus está disposto a te ajudar, a te sarar, mas ELE quer ouvir você, Deus quer ouvir a sua voz através da oração, Deus quer ter intimidade com você.

Não há amor maior queridas, só o de Deus por nós. Você pode confiar em uma amigo, amiga, pode contar tudo para ele(ela), pode pedir para orar por você ... e tenha certeza isso também é válido. Mas o único AMIGO que pode fazer por você ... é DEus, e tenha certeza para ter intimidade com Deus, é você que precisa orar e buscar.

Mas Thais estou sem forças, não consigo orar como antes. Sabe o que é isso. O inimigo sabe que quando nós dispomos a orar, há pôr nossos joelhos no chão a vitória é certa. Por isso desse desanimo, dessa fraqueza. Você acha que o inimigo quer ver a tua vitória? Tenha certeza que não.

Por isso te digo, levante hoje, agora, vá determinando a tua vitória. Coloque um tempo a cada dia maior para Deus. Hoje pode ser que sua oração dure menos de 5 min. . Mas faça, coloque seus joelhos no chão, ore a Deus. Pois a cada dia você terá mais força.

Deus estará ouvindo dos céus e sarará tudo que você precisa. Pois os olhos de Deus e ous ouvidos do Pai estão sobre você. Essa palavra é vedadeira. Você ja viu um justo perder a batalha? Eu não... e tenha certeza, isso não acontecerá com você. Deus é fiel, se disponha a Deus e ELE estará com você. Amém?

A minha vitória é tua também e a sua vitória é minha, tenha certeza disso, amém?
Por isso ore que a vitória vem. Deus está te ouvindo.

Um abraço em Cristo.
Thais.




0 comentários:

Postar um comentário