RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Fé


" Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hb 11:1)"


Hoje fui impactada pela palavra Fé. Pois Deus diz que ela é a prova das coisas que não vemos...mas cremos. Aleluia!

Temos que tão somente crer e confiar, a palavra nos fala sobre a fé do tamanho de um grão de mostarda. " E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pouca fé, porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível." (Mt 17:20).

Que texto abençoado ... temos que ter fé, tão somente a fé, pois ela abala as estruturas. Seu coração não pode deixar de acreditar e confiar na palavra.

A palavra é verdadeira, por mais que as circunstancia venha nos abater, não podemos desanimar e tão somente acreditar. A fé move montanhas...aleluia.

Se a fé pequena já faz muitooooo ( um grão de mostrada), imagina uma fé grande....oh aleluia, ela te muda de cidade sem precisar você pegar uma condução.

Tenha fé amadas, tão somente confie. Quando tudo dizer que não, grite: Deus é fiel e fará o milagre acontecer, porque maior é a minha fé no grande Eu Sou.

Pois não se esqueça, sem fé é impossível agradar a Deus. (Hb 11:6).

Promessas de Deus não morrem amados, se Deus te prometeu, ELE cumprirá, porque tua alma duvida? Não deixe isso acontecer, creia tão somente, coloque a sua fé em ação.


Em Cristo.

Thais.



0 comentários:

Postar um comentário