RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tempo de espera

Amadas como não é facil o tempo de espera...são tantas as perguntas...mas tem sempre uma resposta que não quer calar: o tempo não é nosso é de Deus.

O tempo da espera, é o tempo que Deus molda cada um de nós, é como se estivesse sendo feito novamente, pense na formação de um objeto de vidro. Primeiro é aquele fogo, que queima, que arde demais...são muitos graus ali...é moldado até ficar uma peça formosa, depois é jogada na água pra ver como ficou, é como se fosse cada um de nós...


Deus olha e diz...ainda não ficou bom, torna ir para o fogo...volta a ser queimada novamente, mais dor, mais sofrer, é assim que Deus faz, até obter a peça ,mais linda, mais formosa, mais preciosa.
Deus se importa demais com você, não é o momento de se perguntar: porque isso Deus? porque comigo? o que fiz? Não se importa comigo, não ver a minha dor?


Não amadas, esse é o momento de Deus na sua vida, de moldar o vaso DELE, de saber quem é você, Deus está fazendo o melhor pra você, pena que não percemos, só olhamos para a dor, para o tempo de espera, pelo tempo do deserto que se esta vivendo.


Mas esse deve ser o tempo de busca, de oração, de jejum, de se doar por inteiro(a) para o Senhor, somos dependentes amadas, precisamos por inteiras do Pai.


Será que o Pai se esquece de seu filho...não...tenha certeza que não, a sua oração, as suas lágrimas, está chegando ao trono de Deus, tudo o Senhor está vendo e dizendo: Espere mais um pouco, quero te fazer o vaso mais belo, se renda a MIM, inteiramente a MIM, EU sei filho meu até onde você vai, não te dou mais do que você não suporta, só te dou o que aguentas carregar...tudo isso passará, as lágriams cessaram, o dia de cantar vai chegar, teu pranto ira virar risos,tua alegria virá.


Depois da chuva, vem o mais belo verde, o tempo da colheita, o tempo de render graças....espere amadas. Espere mais um pouco, nesses momentos somente ore, confie e espere, Deus não esquece dos seus.


Digos vos isso, porque bem sei, como é esse tempo...ai como dói, como é dificil...ahhhh mais Deus sustenta, ELE te segura pela mão, ELE te abraça, sinta Deus ai agora, te tomando pelos braços, dizendo o quanto te ama, o quanto és escolhido do Pai, ELE olha pra você, ELE se faz presente, basta sentir a presença de Deus, deixa o Senhor falar com você...espere, somente espere....espere um pouco mais...espere em Deus...espere por Deus, ELE irá apagar esses dias, você jamais se lembrará...porque o dia de cantar vai chegar...ALELUIA!!!!! ALELUIA!!!!!!

Abraços, fiquem na paz de Cristo

Thais.

0 comentários:

Postar um comentário