RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 21 de julho de 2009

As promessas do Pai...


Logo que escrevir a mensagem abaixo: Tempo da espera, me veio ao coração ouvir o hino do Ministério Sai da Tenda, esse hino está em meus vídeos, podem ouvir a vontade, porque creio que irá falar aos eu coração também.
E começa assim:


" As promessas do Pai, vão se cumprir na tua vida.
Não importa o que a realidade diz: Viverás o melhor de Deus, que está por vir.
E serás uma grande nação,
Abençoado por onde quer que for,
Tua família prosperarei, Conta se pode as estrelas do céu
Assim será sua descendência....
Levanta, sai da tua tenda
Busca o milagre que tem reservado pra ti
E verás que eu sou o que sou, Filho meu".

Ai está uma garantia do Pai, as promessas vão se cumprir em tua vida, pois viverá o melhor de Deus que está por vir... "Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará. Hb 10:37"

Oh gória... então amadas, busca o milagre que Deus tem reservado pra ti. Em nome de Jesus.
Amém?
Fiquem na paz.

Thaís.

0 comentários:

Postar um comentário