RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sua história acabou?


Eu precisava postar um hino que falou de mais ao meu coração quando o ouvir pela 1º vez. E hoje ele está batendo forte em meu coração e espero que falem com vocês.

Eu me lembro, o dia em que eu aqui cheguei, foi tudo como eu sonhei, meu sonho eu realizei.
Conseguir com uma canção, me tornar um campeão, tudo que aconteceu, Deus prometeu, agora é meu.
Sentimentos, emoções, não vou me esquecer... a hora que eu puder cantar, para você então ver...
Que o meu sonho aconteceu, dia e noite há minha alma sofreu, muitos diziam que iria acabar, mas a fé em MIm ninguém podia matar.
A minha história não termina aqui, Deus me conhece e sabe o melhor pra mim...tenho que cantar, mesmo se eu chorar, pois entre as lágriamas.... minha voz irá soar. (Gabriela Rocha e Elias Santos)

Oh glória...Deus nos conhece e sabe o melhor para cada um de nós. A sua história não acaba ai não, não importa como ela começou, mas como ela irá terminar, tão somente confia e mesmo chorando não pare de louvar, pois a sua vitória irá chegar. Deus é fiel.

0 comentários:

Postar um comentário