RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Mas eu sempre terei esperança e te louvarei cada vez mais. (Sl. 71:14)


Vamos orar: Pedindo a Deus paciência nesse tempo de espera do milgre.
" Ó Deus, ajuda-me a permanecer firme no Senhor de modo que minha esperança nunca vacile. Ajuda-me a nunca perder a esperança, ainda que, por vezes, pareça que o Senhor não ouviu minhas orações ou que as coisas não acontecem conforme lhe tenho pedido. Confio no Senhor para ouvir minhas orações e respondê-las a sua maneira e em seu tempo. Conceda-me paciência para esperar com fé, sabendo que o Senhor não me deixará para sempre na situação em que estou agora. Confio qte, quando as coisas mudarem, mudarão para melhor.
Tenho alegria, pois minha esperança está no Senhor."
Espera tão somente, Deus não nós d´mais do que podemos carregar. Deus tem a medida certo e a benção chega no tempo certo. Espera no Senhor, alegra-te do Senhor.
Em Cristo.
Thais.

Obs: Oração tirada do livro: O poder da oração para uma vida feliz.
Autora: Stormie Omartian.

0 comentários:

Postar um comentário