RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 2 de agosto de 2009

Olá amadas, a paz de Cristo.

Essa semana que passou não foi fácil, muito trabalho, o que me impossibilitou de estar compartilhando mensagens com vocês.
Porém hoje, quero compartilhar uma canção que está falando ao meu coração. Declara que o que Deus fez por nós. Ela tem me sustentado a cada dia. Pois é um poder para quem é lavado no sangue de Jesus e conhece a obra, pois fala de redenção. Do sangue de Jesus sobre nós.



Fernada Brum
Redenção

Vivo estou, pois um dia ELE morreu por mim;
Livre estou, pois um dia condenado foi,
ELE mesmo se entregou, decidiu morrer, foi por mim;
Toda iniquidade ELE levou, minha dívida pagou,
Me amou, redenção...

Tudo foi por mim, derramou seu sangue,
Não está ali, ELE ressuscitou,
Sangue carmesim, derramou sua vida em mim,
Ninguém teve amor assim.

ELe vive, ELE vive..Foi ao inferno
ELE vive, ELE vive...
Tudo foi por mim, derramou seu sangue....

O que significa redenção: salvação, socorro, resgate. O resgate de Jesus Cristo, sob o aspecto de libertação do pecado. Assim descreve o dicionário.
É ninguem teve amor assim, só Jesus, que fez isso tudo por mim e por você. Aleluiaaaaaaaaaaaa
Somos livres em Cristo Jesus, o que temer? Nada, Deus fez tudo por mim, derramou seu sangue. Tome posse dessa canção.

Um abraço, em Cristo.
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário