RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 16 de agosto de 2009

Seja justo...


"Aos justos nasce luz nas trevas.(Sl.112:4a)

Diante dos acontecimentos de sua vida e das tribulações não se desespere, pois Deus te mostrará uma saída, um escape. Basta você esperar e crê. A situação pode não ser fácil, pode está complicada, você pode estar sem saber o que fazer...Mas creia, irá nascer luz em meio a essa treva. Pois está escrito na Palavra de Deus: Aos justos nasce luz nas trevas.
Mas o que é ser justo? é ser íntegro, exato, preciso, legítimo, é ser temente a Deus, pois se você teme a Deus há uma vitória de Deus para a sua vida.
Pois Deus só quer abençoar os seus, mas para isso devemos nos dispor, pois ninguém, ninguém mesmo irá tirar de você o que lhe pertence. O Salmo 112:6 diz: Que aquele que teme a Deus nunca será abalado. Oh Glória.
Você pode até ficar triste, desanimado, angustiado as vezes; afinal somos seres humanos. No entanto jamais ficará desestruturado e sem direção pois Deus está ao seu lado te conduzindo. Seu coração está firmado em Deus e nada pode te abalar.
Aos invés de ficar pensando em derrotas, em fracassos, em perdas, os justos em meio a essas aflições deve trazer a memória o que nos dá esperança. Devemos esperar pelo que ainda não vemos e crê no que Deus vai fazer, porque Deus fará.
Pois fazemos a diferença nesse mundo, nesses momentos de aflições devemos buscar a Deus em oração e revelar a tristeza do nosso coração e confiar que Deus nos responderá e nós fortalecerá. Pois Deus nos dá força a cada dia na medida certa que precisamos.
Seja justa amada, seja fiel...pois Deus tem bênçãoe vitória para a sua vida.

Um abraço.
Em Cristo.
Thaís.

1 comentários:

Anônimo disse...

AMEN!
AMEN!
AMADA QUE DEUS LHE ABENCOE!
AMEI MUITO!
OBRIGADA UM ABRACO EM CRISTO JESUS!

Postar um comentário