RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 23 de agosto de 2009

Sem medo.

Olá, paz de Cristo a todos. Sei que estou andando meio sumida, mas é por falta de tempo e até mesmo de animo. A vida nos traz lições diariamente, mas com isso aprendemos muito, não é mesmo?
Hoje vim aqui falar um pouco sobre o medo. Será que estamos sabendo lidar com ele? Pois para sermos fortes temos que vencer esses medos existentes em nós.
Medo: sentimento de grande inquietação diante de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça; pavor, temor, terror; apreensão; receio. Esse é o significado do medo. Palavras que não trazem nenhuma beleza.
Mas quantas vezes nós não precisamos vencer os nossos medos? Quanto medo não temos para vencer? Quantas situações existentes que nos trazem medos enormes? Como nos sentimos fracos perante nosso medos.
Porém, muitas vezes Deus nos permite que vivamos certas situações para que possamos enfrentar nosso medos, para que descubramos que temos uma força interior que para nós parece que não existe. Mas que está dentro de nós. Lembra: Porque quando estou fraco então
ou forte. (II Cor.12:10).
Quando estamos passando por situações difíceis, desanimados, tristes. Temos que lutar e sermos valentes. Temos que anseia pelo Deus vivo.
Ontem um amigo me disse, peça ao Senhor que você não quer ser ansiosa, mas quer que ELE tome conta de você, que o sangue do Senhor venha te proteger.
Temos que tão somente clamar pelo Pai, temos que tão somente sermos valente!

Oração: Senhor, eu agradeço, pois não importa o que tenha acontecido comigo no passado, não importa o que esteja acontecendo agora, o Senhor prometeu que nunca me deixaria ou renunciaria a mim. Agradeço porque o Senhor me ama, e por isso não tenho de viver com medo. Oro para que retire de mim qualquer coisa que, em minha vida, me tenha feito temores. Mantenha-me segura, Senhor, proteja-me onde estiver e leve-me para um local seguro no futuro. Amém?
Leia Deuteronômio 3:16.
Seja forte e corajosa amadas. Deus ama você e só ELE te livra de todo o mal. Confie e espere no Pai, mas não deixe de ser valente.
Aqui está 2 maneiras para te livrar do medo:
* ORANDO A BIBLIA, DIZ QUE TEMOS MEDO PORQUE NAO FOMOS APERFEIÇOADOS NO AMOR, POIS O AMOR NAO EXISTE MEDO ANTES, O PERFEITO AMOR LANÇA FORA O MEDO I JO 4.18.
* CONTROLANDO QUE VOCÊ RECEBE EM SUA MENTE.
AS COSAS DO MUNDO MUITAS VEZES NOS CAUSAM MEDO; QUE TIPO DE MEDO VOCÊ ESTA RECEBENDO DO MUNDO?
COMO VOCÊ PODE MUDAR ISSO?
LENDO A PALAVRA.
* PASSANDO TEMPO COM A PALAVRA DE DEUS.
SABER QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SOBRE MEDO E AS PROMESSAS QUE DEUS NOS DEU PODE FAZER TODA DIFERENÇA.
DIANTE DO MEDO PODEMOS AINDA FALAR EM VOZ ALTA TRECHOS DA PALAVRA O QUE É UMA ARMA PODEROSA CONTRA ELE.
* VIVER NO TEMOR DO SENHOR
QUANTO MAIS VOCÊ VIER A CONHECER A DEUS E COMPREENDER QUEM ELE É MAIS VAI REVENCIA-LO E MAIOR TEMOR TERÁ DE DESAGRADA-LO ISSO CHAMA TEMOR DO SENHOR E FAZ COM QUE VOCÊ LHE OBEDEÇA.
Em Cristo.
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário