RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amar...coisa fácil ou dificil?

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. ( Rm 12:9)


Olá a paz de Cristo. Tudo bem com vocês? Espero que sim, estou resfriada esses dias, mas está tudo bem, graça s a Deus.
Hoje venho aqui escrever sobre algo delicado: Amar, como é algo difícil. Vocês devem estar pensando, não concordo com você Thais. Mas eu lhes digo sobre amar de uma maneira abrangente. Você ama aquele que te trata mal? Aquela pessoa que lhe inveja? A sua "colega" de trabalho que por trás fala mal de você? Você acha fácil amar essas pessoas? Você passa pela rua alguém te pede um prato de comida, você diz não tenho. Será que você ama essa pessoa?
Amados venho aqui informar que não é fácil amar, claro que é fácil amar quem lhe trata bem, quem te ajuda, quem está sempre ao seu lado te apoiando, te encorajando, amar seus filhos, sua família, essas são muitos fáceis.
Difícil é amar quem te virou a cara, quem quer tomar o seu lugar, quem te deseja mal, essas são mais difíceis. Mas não impossível.
Venho aqui dizer que esse é o verdadeiro amor. Amar todas essas quem estão te fazendo sofrer, que não te ajuda, que torcem contra você. Pois esse é um ensinamento de Deus, amar uns aos outros como a si mesmas. Por isso digo que não é fácil amar, porém é necessário.
Se há alguma barreira entre você e alguém peça ajuda a Deus, ame essa pessoa mesmo ela falando mal de você, Deus está contigo te ajudando, te ensinando a ser forte, deixa essa pessoa falar o que quiser mas a ame, ore por ela, não a cadeia que não seja quebrada pelo poder da oração.
Claro que não é você orar hoje e já querer ver essa pessoa se aproximando de você, oração é um processo, é continuo.
Deus te dará força sempre que você precisar basta clamar. E digo ame a todos como a você mesma. Você é especial para Deus assim como todas essas pessoas que te desejam mal também são. Um dia elas irão acordar e ver tudo isso. Você crê?

Em Cristo.
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário