RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Louvor...

Contar Meus Segredos
Aline Barros
(Composição: Aline Barros e Anderson Freire)

Senhor, às vezes sinto em mim uma vontade
De entrar no quarto e trancar a porta
E assim falar contigo
Contar meus segredos
Te confessar os meus pecados e fraquezas
Me quebrantar e ser achado como alguém
Segundo o Teu querer
Segundo o Teu coração
Tudo que eu quero é poder
Te adorar
Ficar a sós contigo e em
Teus braços me encontrar(Refrão)
Só quero Te adorar
Só quero Te adorar
Preciso Te adorar
Permita-me Te adorar
Em Ti eu quero me perder em adoração
Vem consumir meu coração com as chamas do Teu olhar
Te amo demais
Tudo que eu quero é poder Te adorar
Ficar a sós contigo e em Teus braços me encontrar(Refrão)
Só quero Te adorar
Só quero Te adorar
Preciso Te adorar
Permita-me Te adorar.

Adore a Deus, confia em Deus entregue toda a tua vida a Deus. ELE está cuidando e cuidará sempre. Basta confiar e entregar.
Bjão
em Cristo.
Thais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aleluiaaaa!!
Deus tem cuidado de nós

Postar um comentário