RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lista do nunca mais.

Recebi de um grupo ao qual participo e amei, irei aplicar a minha vida e estou repassando para vocês. Recebi de Janaina Pavan.


Nunca mais direi “eu não posso”, pois: “tudo posso naquele que me fortalece”(Filipenses 4:13)
Nunca mais direi “eu não tenho”, pois: “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.” (Filipenses 4:19)

Nunca mais direi “eu tenho medo”, “porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação”(2Timóteo 1:7)

Nunca mais direi “eu tenho dúvidas ou falta de fé”, porque eu tenho “a medida da fé que Deus repartiu para cada um.”(Romanos 12:3)
Nunca mais direi “eu sou fraco”, porque “o Senhor é a fortaleza da minha vida”(Salmo 27:1)

Nunca mais direi “Satanás tem supremacia na minha vida” porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo”(1João 4:4)

Nunca mais direi “eu sou derrotado” porque Deus “em Cristo sempre me conduz em triunfo”(2Coríntios 2:14)

Nunca mais direi “eu não tenho sabedoria”, pois “Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria”(1Coríntios 1:30)

Nunca mais direi “estou doente”, pois “pelas suas pisaduras fui sarado”(Isaias 53:5)

Nunca mais direi “estou preocupado ou frustrado”, pois estou “ lançando sobre Ele toda minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim” Em Cristo estou livre de cuidados!(1Pedro 5:7)

Nunca mais direi “estou preso” pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” Meu corpo é o templo do Espírito Santo!(2Coríntios 3:17)
Nunca mais direi “estou condenado”, pois “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação!(Romanos 8:1).
Bjss
Thais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Thaís
o que eu sei que NUNCA posso deixar de ler
as suas postagens no blog!!! rs
Aleluiaaa, não vou deixar de ser abençoada !!
OBRIGADA!!!

Postar um comentário