RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Testemunhar...

Olá amadas, a paz de Cristo...sei que ando meio sumida para escrever mensagens minhas mesmo, mas o corre corre da vida não é fácil. Porém não deixo de arrumar um tempinho para postar mensagens edificantes que recebo e compartilho com vocês. Não é mesmo?


Mas hoje estou aqui para falar sobre TESTEMUNHO. Testemunhar significa: dar testemunho de; atestar, confirmar, declarar. Porém esta lendo uma mensagem postada no blog que dizia: TESTEMUNHAR é morrer. Isso mesmo. Vamos refletir:
Somos testemunhas de Cristo, certo? Se somos testemunhas do Senhor temos que "morrer", claro, morrer para nós mesmas e TESTEMUNHAR:confirmar e declarar o nome do Senhor.
Ai penso, como não é tão simples assim testemunhar e "morrer" para mim mesma, para os "deuses" que toma conta de nós. O "deus" do desanimo, do sono, da preguiça, da fofoca, da inveja, do ciúmes, o "deus" do tudo tem que ser feito do meu jeito, feito dessa forma...etc.
Portanto, acho que todos nós temos que morrer para algum "deuses" que esta em nossas vidas, para realmente TESTEMUNHARMOS para o único que é digno de ocupar o 1º lugar em nossas vidas, e que é o Senhor de nossas vidas.
Vamos testemunhar de forma correta e digna. Vamos dar testemunho do Senhor colocando sempre acima de tudo e de todos em nossas vidas. Que seja feita a vontade do Pai e não a nossa.
Em Cristo.
OBS: Esse mês que se inicia estarei fazendo um propósito de oração aqui no blog, será do dia 1º ao dia 31 de Outubro, todos os dias terá um alvo para as nossas orações,espero que vocês participem comigo dessa oração, tenha certeza que estarei orando por você. Se reunidas 2 ou 3 no nome do Senhor ali ELE estará. Tenho certeza que Deus se fará presente. Espero por você.
Bjsss

2 comentários:

Anônimo disse...

PODE CONTAR COMIGOO!! (Joanne)
TEMOS QUE TESTEMUNHAR SIM !! E SEMPRE! PRA QUE O NOME DO SENHOR SEJA GLORIFICADO!!
ESSA SEMANA FOI UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA! DEUS FALOU COMIGO TREMENDAMENTE SOBRE -ALTAR-TEMPO DE RECONSTRUIR!!
É TEMPO DE REFLETIR ... COMO ESTÁ NOSSO ALTAR??
POIS EM ALTAR QUEBRADO OU EM RUÍNAS DEUS NÃO RECEBERÁ SACRIFICIOS

:Meu cantinho: disse...

Que a cada dia possamos nos liberta desses "deuses". pois assim aprenderemos a fazer a vontade do Pai.
E sobre o próposito é claro que sim!!!

Postar um comentário