RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Entrega...


Olá a paz a todas, espero que estejam todas bem pois temos um Deus que nos dá forças para enfrentar a cada problema e situação. Sei que não é fácil a nossa caminhada nesse mundo, mas temos um Deus que sempre está conosco nos ajudando tanto no presente quando num futuro vindouro.
Eu hoje sem sei o que escrever, foram tantas coisas se passando comigo: ansiedade, tristezas, desanimo uma mistura de sensações e aprendizado que não sei bem o escrever. Aff
Mas irei dizer o quanto é importante deixar Deus comandar e direcionar as nossas vidas. Fazer uma verdadeira "entrega".
Entregar: passar para a posse de alguém; confiar-se à guarda ou proteção de alguém; dedicar-se inteiramente; render-se (esse é o significado dessa palavra). Ai pensei que lindo, porém quando se faz essa entrega a pessoa certa e confiavél. O nosso Deus.
Tem crescimentos em nossas vidas que só podem vir do Senhor, e só receberemos quando nos entregar a ELE completamente colocando Jesus como Senhor de nossas vidas e dizer: "Senhor, o que quiseres que eu faça, eu farei." Isso amadas significa morrer para nós mesmas e para os nosso desejos, para ai sim obtermos mais de Deus.
Ex; É você ir para a igreja quando a sua vontade é ficar em casa; Orar quando estiver com aquela vontade de deitar e dormir; Ler a Bíblia quando tiver vontade de assistir Tv. Isso é matar as suas próprias vontades para se entregar a DEus.
Tenho tentado a cada dia doar mais de mim a Deus a me entregar, não é fácil mas sei que é compensador e necessário.
Jesus disse: E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo" (Lc 14:27).
Peça sempre a Deus a ajudar-te a dizer "SIM" imediatamente quando Deus mandar a direção para a sua vida. Deixa Deus governar amadas se entregue a ELE.


1 comentários:

Anônimo disse...

Amémmm

Postar um comentário