RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Brasil....independente? E você?


Ufa já chegou mais um mês. Esse mês se comemora a Independência do Brasil. Essa semana toda praticamente será a semana da Pátria.
Esses dias de muito trabalho na escola onde trabalho por causa dessa semana, há várias apresentações com toda a escola que me levou a uma reflecção.
O Brasil se tornou independente de Portugual. O que é realmente independente? É o mesmo que ser livre, ter autonomia para tomar decisões.(conceito meu). Portanto foi importante o Brasil tomar essa independência e garantir o direito de decidir seu futuro.(Foi isso que expliquei aos meus pequenos alunos).
Você deve estar pensando....vixe o blog virou agora aula de história! Não, irei dizer o que me fez refletir tanto....como nós somos livres, e isso já é um motivo para louvar a cada dia, pois não fazemos parte desse mundo perverso, estamos nele, mas não somos dele..oh Glória.
Nós somos livres em Cristo Jesus. Porém independentes...jamais. E eu não quero ser mesmo...
Pois temos um Deus soberano que se faz presente sempre para nos ouvir e nos ajudar. Você consegue viver a sua vida sem pedir a direção de Deus?
Como digo sempre nós não somos capazes de tentar fazer as coisas acontecerem. Porém podemos entregar tudo da nossa vida a Deus e deixar que ELE faça as coisas acontecerem. Porque só ELE sabe o melhor para cada uma de nós.
Não se torne independente de Deus não amadas...ELE nos sustenta e com a dependência DELE, mesmo na luta, tudo fica mais fácil.
Amém? Espero que essa mensagem lhes levem a refletir a pensar na nossa Pátria e orar por tudo que ela necessita. E completará a sua independência quando todos se entregarem a dependencia de Deus.
Nesse mês ore pela nossa nação, pela sua nação. Vamos pedir para Deus sarar e abrir os olhos de todas que nela compõem.

Obs: Fiz uma coreografia com meus alunos com a música: Deus sara nossa nação. Vamos fazer como eles, vamos clamar, porque só Deus pode sarar.
Você ainda quer ser independente?

Um abraço.
Bjsss
Thais.

2 comentários:

:Meu cantinho: disse...

Se um dia como evangélicos queremos ver o avivamento do nosso Pais realmente temos que começa agora!!
para que possamos ver os doente curados, pessoas liberta da prisões e familias na presença do Senhor.

Anônimo disse...

Ameiiii Thaís!!
Glória ao nosso Deus por tudo que Ele tem feito
e irá fazer na sua vida!!
meu desejo é que cada dia Deus continue te usando mais e mais e mais!!
"O choro pode durar uma noite... mas a alegria vem pela manhã"
(Joanne)

Postar um comentário