RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 6 de setembro de 2009

Você tem que ser diferente?


Preste bastante atenção amadas. Você tem que ser diferente, seu pastor tem que ser diferente, o ministério de louvor tem que ser diferente, as missionarias tem que ser diferente. Eu e você temos que ser diferentes.
Somos a boa obra de Deus e precisamos mostrar essa diferença para todos. E para mostramos essa diferença temos que orar cada dia mais, temos que buscar a face do Pai, temos que buscar santificação, temos que mostrar a diferença dos justos para com dos ímpios. Pague um preço, aliás pague o preço que preciso for mas mostre a sua diferença.
Renuncie tudo aquilo que não agrada a Deus, sacrifique a sua carne e busque mais do Pai, isso fará toda a diferença em sua vida.
Sabemos que renunciar não é fácil, mas sei que você também quer mostrar a diferença. Ou você quer ser comparado a qualquer um. Nós não somos NUNCA qualquer um, somos a boa obra do Pai, somos separados, escolhidos por Deus.
Mas para mostrar a diferença temos que busca-lo cada dia mais. Você pode até pensar: mas Deus me faz ser livres. Claro que sim somos livres em Cristo Jesus. Mas temos que fazer a diferença. Não é porque minha amiga vai para baladas, minha amiga engana a todos, etc temos que fazer o mesmo. Nunca, jamais, ai que devemos mostrar a diferença.
"Olhar altivo,coração orgulhoso e até a lavoura dos ímpios é pecado. (Pv 21:4)" Não viva no pecado faça a diferença. Abra mãos dos teus sonhos para viver os sonhos de Deus, sei que eles são maiores e melhores que o seu, você crê?
" As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (1Cort.2:9)"
Então busque a Deus, renuncie a sua acomodação para buscar o Pai, quando buscamos e o adoramos grandes coisas Deus esta preparando para nós.
Mostre a todos que você é diferente. Amém.
Eu busco por isso a cada dia.

Em Cristo.
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário