RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Muralha!!!


Hoje estou aqui para falar de muralha. Não sei qual a muralha que existe em sua vida, se é na área: sentimental, espiritual, financeira, profissional, se você tem filhos nas drogas, etc. Só creia que essa muralha que se levantou irá cair no poder do nome do Senhor. Aleluia
Você neste momento pode olhar para a sua muralha e pensar: Deus é alta demais, é enorme e larga, não sei o que fazer, parece que minhas forças acabaram e essa muralha só aumenta.
Amada não pense assim e digo mais não murmure não, olhe ela pelos olhos da fé e contemple que maior é Deus, ELE é poderoso, Deus é muito maior que sua muralha e ELE vai fazer ela cair.
Só que o momento e a hora é de Deus, nós temos pressa, Deus não. Por querer tanto que essa muralha chegue ao fim, acabamos só olhando para ela e esquecendo do tempo de Deus, porque Deus tem o tempo certo de derrubá-la, basta um dedinho de Deus para ela vir ao chão e por estarmos olhando fixamente para ela começamos a murmurar: Deus porque comigo? Deus quando esse tempo de aflição irá ter fim?
Venho hoje aqui dizer, não murmure, o tempo e a hora certinha de tudo ter fim é de Deus. Só grite e de glória e aleluia, porque você tem a Deus. O que ELE te prometeu e sei que foram coisas grandes e maior do que você tem sonhado. ELE cumprirá.
Deus não te deixa só um minuto, quando achar que sua força acabou, peça a Deus mais força, mas não murmure, não questione. Só confie em Deus, o que ELE te prometeu irá se cumprir, Deus é fiel. Aleluia.
Leia Josué 6:14,15 no finalzinho do 15 diz: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade.
Grite e clame por Deus, porque só Deus pode te dar tudo que pedires ou pensares e muito, muito mais, mas não murmure, somente confie e diga Deus pelos olhos da fé já vejo essa muralha sendo derribada pelo TEU poder. Deus é poderoso, espere o tempo que ELE tem para te abençoar, do outro lado dessa muralha você irá cantar o hino da tua vitória, porque lá estará todas as tuas bênçãos. Oh Glória.
Então espera no Senhor, mas espere em silêncio, sem murmurar e confiando no Teu Deus.
Essa muralha irá cair ao chão em nome de Jesus. Eu creio, você crê?

Em Cristo.
Thais.

1 comentários:

Anônimo disse...

AMEN!!
EU CREIO EM NOME DE JESUS!
QUE DEUS POSSA USA-LA CADA DIA MAIS
PAZ DO SENHOR

Postar um comentário