RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CORAGEM


Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; ( Galátas 2:20).

Passei alguns dias sem postar, pois estava com muito trabalho, muitas coisas acontecendo. Mas creio que tudo tem sua hora também. Hoje estou aqui falando sobre uma palavra linda que se chama CORAGEM.

O quanto precisamos dela para irmos além...além das nossas vontades, anseios, desejos, para estarmos somente fazendo a vontade de Deus. Estava pensando do quanto necessitamos dessa palavra para prosseguirmos, para não pararmos no meio do caminho, mesmo quando tudo está dificil, tudo diz que não, tudo diz que você não ira conseguir, mas você precisa da CORAGEM da força para continuar.

Temos que ter coragem diante das dificuldades, das perdas, das angustias, das tribulações, das enfermidades, pois Deus nos garante que está conosco a todo tempo, ELE não nos deixa sozinha.

Mas temos que ter a coragem de caminhar junto com Deus, essa escolha não foi sua, foi de Deus, ELE te escolheu, te chamou, te decretou para algum ministerio, alguma obra e você precisa ser corajosa para ir em frente, saber qual é, porque você não foi escolhido para cruzar os braços e somente desejarpara o irmão: a paz de Cristo. Garanto que não.

Outra momento agora é falar de coragem perante as perdas...ai como dói, quem perdeu algo na vida sabe a ferida que se forma em você. Do quanto ela arde e queima. Mas saiba se você perdeu algo, nessa situação a algo para ganhar, pois não perdemos nada atoa, saiba que algo você está ganhando, seja experiencia, um coração renovado, uma perspectiva para o futuro, uma lição de vida, um espírito livre, uma oportunidade para fazer tudo diferente, uma liberação de perdão, conhecer algo ou alguém que você desconhecia, livre de um sofrimento, etc... eu não sei o que você perdeu, mas sei que algo você está aprendendo ou ira aprender com essa perda.

E para tudo isso precisa-se da coragem para seguir em frente, saber que o Senhor é Deus, olhe para o alto, de lá virá o seu socorro. A coragem esta dentro de você; você só terá que enfrentar os seu medos, os seus limites, as suas vontades, o seu lugar de acomodação, para ir além rssrs falando assim parace ser fácil...mas sei que não é, para se ter coragem você tem que lutar contra você mesma. Mas vá em frente, não olhe para trás, deixa Deus cuidar e tratar de você. A CORAGEM habita dentro de você. Você já esta crucificado com Cristo, existe algo melhor? Claro que não...então tenha C-O-R-A-G-E-M.

Um abraço.
Em Cristo.
Thais.

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEN!
A PAZ DO SENHOR,
TEM MUITA FORCA NESTE TEXTO, OBRIGADA AMADA.
QUE DEUS CONTUNUE LHE ABENCOANDO CADA DIA MAIS!
BJ AMIGA

Anônimo disse...

OOhh amiga como fico tão feliz por vc!!!
Glória a Deus, pois cada dia Ele está te levantando pra te levar a lugares mais altos
Aleluia
tá lindo o blog xauu te amo minha amiga
bjim (Joanne)

Postar um comentário