RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vinculo da perfeição: O amor


O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece...Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ( I Cor. 13).








Essa semana que onde passamos tudo é coraçãozinho, vermelhinhos, amorzinhos, presentinhos, denguinhos, etc e tal uma correria só para presentear, lugares sempre cheios, lojas lotadas, onde você passa perguntam: o que você vai dar de presente, o que você quer ganhar, se passa na porta de uma loja os vendedores chamam para entrar e comprar o presente do seu amado. Ufa as vezes sufoca.

Ai paro pra pensar, quando se já tem encontrado a pessoa certa que Deus te deu presente, que foi escolhido por menos, realmente você conhece o que significa amar. E tudo isso vale a pena, oh como vale. Porém quantas não estão ai sendo iludidas ou desiludidas de tudo isso.

Amadas venho aqui dizer o quanto se é bom esperar e confiar em Deus, para poder viver algo tão lindo e intenso que o Amor. Algo verdadeiro que todos querem descobrir onde encontrar, e digo viva o "padrão de Deus", deixa Deus escolher para você, deixa Deus cuidar de você, Deus tem o melhor para cada uma de nós. Pois quando se vem de Deus você não vive: contos de fadas, paixão, atração, muitos menos mágica. Mas o verdadeiro amor deixado por Deus para os relacionamentos. E para você receber esse relacionamento vocêtambém precisa ser cada dia mas a verdadeira mulher de Deus, a sábia que edifica o lar, a que ajuda no crescimento, a que soma junto...e isso Deus para todas aquelas que esperam e confiam em Deus.

Pois o verdadeiros amor num relacionamento existe, você quer recebe-lo? Espere e busque de Deus que em prevê você ira testemunhar. Basta tão somente acreditar e deixar nas mãos de Deus, ELE já preparou para você. Então tenha paciência.

" Revestir-vos de amor, que é o vinculo da perfeição." ( Col. 3:14)

Saiba .. se você procura o verdadeiro amor, deixa Deus escolher para você, ELE tem o melhor para te dar.


Beijos

Em Cristo.

Thaís.

0 comentários:

Postar um comentário