RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 8 de junho de 2009

TEMPO DETERMINADO



Esses dias estava pensando...as bênçãos parece não chegar, como é difícil esperar, ( eu sei que é, eu como você também estou a espera e creio que logo, logo irei compartilhar com todos vocês). Mas lendo algumas reflexões me debati com as seguintes palavras: As bênçãos de Deus não demoram, elas amadurecem. Como mexeu comigo essas palavras, porque é a pura verdade amados(as), Deus tem o tempo certo e determinado para cada vitória sua, seja ela: espiritual, sentimental, financeira, no seu casamento, a espera do filho que parece não chegar....ah queridos(as) só posso dizer que elas não irão demorar, elas só estão amadurecendo, já estão no coração de Deus sendo preparadas para ser entregues a você no tempo de Deus.
Ecl 3:3 diz: “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Deus é fiel e ELE já determinou o tempo da sua vitória. Enquanto você espera, busque a Deus prepare o seu coração para receber a sua benção.
Tem um hino que diz assim: Quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir, quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir, eu sei que não estou só.... você não estará só em momento algum, mesmo que olhamos para os quatro lados e “achamos” que Deus não está nos vendo nem nos ouvindo....é um grande engano, sua palavra nos promete e diz que Deus nos ouve.
Deus só esta trabalhando em silencio amados para nos trazer a vitória e creia, tão somente creia e diga: as benção de Deus estão AMADURECENDO, no tempo do Senhor ela chegara e não mas me lembrarei dos dias que passei, mas só do dia que minha vitória chegou.
Que você pense e reflita sobre essas palavras, não sei o que você espera de Deus so sei que sua vitória chegara...alias ela já esta chegando. Tão somente creia.
Glória a Deus.
Um abraço.....em Cristo.
Thais.

1 comentários:

Ligya Soares disse...

thais gostei muito deste blog edileuza

Postar um comentário