RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O QUE REALMETE DESEJAS?



“ NÃO VOS PRENDAIS A UM JULGO DESIGUAL COM OS INFIÉIS; PORQUE, QUE SOCIEDDAE TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA? E QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS? “ ( II Cor. 6:14)

Esse é um assunto muito sério que resolvir escrever já que esta proximo o dia 12 de junho“ DIA DOS NAMORADOS” esta data é muito especial para uns e um desastre para outros.
Por isso, quero falar para os que ainda estão solteiros.
Sei que não há nada melhor do que amar e ser amado e todos procuram isso...uns muitos e outros menos, mas todos procuram alcançar esse objetivo. Sendo que alguns se desesperam com essa linda data e procuram a qualquer custo o seu par e acabam se envolvendo com pessoas que possuem valores diferentes dos seus e acabam se corrompendo com valores “mundanos” adquirindo o “ficar” como algo normal, já que todos aceitam isso e tudo vira moda até mesmo para o povo escolhido de Deus.
Mas eu venho lhes dizer, isso não é moda, não é normal, muito menos o que Deus quer e tem para você. Por isso não se desespere a palavra diz que Deus tem pensamentos de paz para nós e um tempo determinado para cada coisa em nossas vidas. Por isso obedeça a palavra seja sábio(a) e espere o tempo de Deus em sua vida.
Não vale a pena deixar de lado seu relacionamento com Deus por uma simples aventura que não vem do coração do Pai, pois Deus é um Deus de princípios e valores e saiba que ELE já escolheu tudo que tem para a sua vida, até mesmo seu Isaque e a sua Rebeca.
Não sacrifique o futuro brilhante que Deus tem para você por um momento de desespero do seu presente. Isso tudo vai passar...alcance a promessa que Deus tem feito para você e espere.
Aproveite esse momento para passear com as amigas(os), cuidar de você, fazer aquele curso que gostaria, faça coisas que somente quando se estar só vale a pena fazer. E não deixe de crer e esperar que o melhor Deus tem para você. A palavra diz: “Deus faz que o solitário viva em família”... ( Sal. 68:6).
E você o que realmente quer? Esperar... ser luz ou se misturar com as trevas.
Um forte abraço.
Em Cristo .
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário