RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

terça-feira, 23 de junho de 2009

O tempo de Deus...




Eu hoje acordei com um hino da Rosy Nascimento: Tempo de Deus...falou de mais comigo é lindo e resolvir postar aqui para vocês, espero que da forma que falou comigo fale com você também: O tempo de Deus fale a pena esperar!


Quando ouvir a Tua voz, tocou meu coração, uma emoção tão forte, que eu nunca sentir, o anseio de minha alma ensinou-me a superar e me mostrou-me várias razões para que eu pudesse esperar.

O tempo de Deus na minha vida,

o tempo de Deus pros meus sentimentos,

o tempo de Deus para o milagre,

o tempo de Deus vai se cumprir.

O tempo de Deus pra minhas promessas,

o tempo de Deus pra minha cura,

o tempo de Deus para me exaltar,

o tempo de Deus....posso esperar!


Lembre-se: "Tudo tem um tempo determinado,e há tempo para todo o proposito decaixo do céu. ( Ec 3:1) Então vamos oror e esperar que esse tempo chegará.

0 comentários:

Postar um comentário