RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O deserto é o seu lugar?







O Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração... " (Dt 8:2).

A segunda geração dos filhos de Israel que viveu no deserto, recebeu de Deus essa promessa: "Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Se­nhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos"... amados aprendi algo na vida o deserto não é o lugar que ficaremos eternamente, mas pelo contrario é o lugar dos filhos amados do Pai serem tratados, provados, lá é o lugar da vitória, quando se obedece a Deus e deixa ser tratado por ELE, por que o deserto é o lugar da purificação, da separação dos grãos.
Seja forte, não murmure, esse deserto de sua vida ira passar, não sei qual é o lugar do deserto em sua vida, sei que não é fácil, é de luta e dor...mas também sei que quando esse deserto passa é para te trazer a vitória, pois esse é o momento de só adorarmos e glorificarmos a DEus, não pelo que Deus tem para nós, mas para buscá-lo por aquilo que Deus é ...pois bençãos Deus tem para os seus, mas Deus quer os verdadeiros adoradores, os santos do Senhor, tratados, limpos, buscando a santificação, pois sem ela ninguém verá a Deus.
Saiba que depois que tudo isso passar, você será uma nova pessoa: mas forte, renovado(a), maduro, com um relacionamento mas sólido em Deus, crendo cada dia mais.
Deus está te colocando "prumos" selando você para ELE, por isso não murmure, passe por mais essa prova, porque essa só te irá fazer glorificar e adorar o Deus vivo e poderoso. Deus não te deixara nesse deserto, Deus te trará vitória... tenha certeza ai não é o seu lugar, Deus cuida de você com grande amor ...deixa Deus trabalhar.
Um abraço. A paz de Cristo.
Thais.

1 comentários:

"Renata Criações" disse...

Thais muito linda este texto,que cada dia o Senhor de dar cada vez mais unçao para seguir em frente com este blog,que Deus te abençoe com toda sorte de bençoa.

Postar um comentário