RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quinta-feira, 11 de junho de 2009

As estações da vida....








Hoje estava pensando o quanto o clima muda, hoje faz muito frio. E queremos tanto o calor ,verão, pois nos tráz cor, animo, força e agora nos deparemos com o inverno sem muita cor, escurece mais cedo. Assim como nossas vidas, pois tem momentos que passamos pelo verão e quando menos esperamos chega o inverno e tudo muda. Assim são as estações, cada uma de um forma, de uma maneira, trazendo coisas novas, as vezes até surpresas.
Nossas vidas também é assim, passamos por estações, onde tudo muda num instante, parece que o verão não chega, com sua beleza e calor, mas ela chega, assim como em nós parece que momentos que não chega. Mas saiba logo logo tudo passara, não sei qual a estação que você passa agora, mas saiba que a esperança dentro de você, pois Deus prometeu e tem grandes coisas para você, enquanto houver vida promessas de Deus para acontecer em sua vida no tempo determinado por Deus.
Sei que não é fácil a espera, eu espero muito por uma bênção, por uma vitória, mas creio que chegara, sei que esse momento dói, machuca, é muito difícil esperar, mas Deus cumpre o que te prometeu, não sei qual é a sua estação nesse momento, pode estar frio agora, parecendo que nada acontece, que os sonhos não chegam, que o filho tão esperando não nasce, que a libertação não chega, que o sonhado casamento esta cada vez mais distante, que a cura não vem, a promessa do seu ministerio não acontece....saiba que essa estação passará e chegará a outra trazendo tudo aquilo que Deus te prometeu.
Assim como chega o inverno, o outono, a primavera e o verão com toda a sua características, assim somos nós, passamos por cada uma, mas tendo sempre a certeza e a esperança de tudo mudar. E enquanto você espera corra para os braços do PAI e espera no SEnhor, ELE concedera o desejo do teu coração.
Há esperança para cada uma de nós, assim como as estações.... por isso alegra-te do Senhor, confia no Senhor ... Tenha força de cada estação que vem chega com toda garra e depois passa... por isso seja forte como cada uma delas e saiba que se ela não aparecer com animo e alegria, isso também passará.

Deus nos ama muito e nós prepara cada estação confiramando que tudo é perfeito e que tudo passa. Basta somente esperar...
E saiba que temos a força de Cristo em nós.



Um abraço.

Paz de Cristo.

Thaís.

0 comentários:

Postar um comentário